Kid Bengala promete dar “madeirada” em quem vender criptomoeda

Ou seja, Michael, através de Clóvis, está afirmando que é melhor que os investidores não vendam suas Godz.

Após a sua grande carreira na indústria de filmes adultos, Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, se tornou uma celebridade na internet e faz bastante publicidade para diferentes produtos através de vídeos em suas redes sociais. Nem mesmo as criptomoedas parecem ter escapado dele, com vídeos promovendo ativos digitais e até mesmo alertando para investidores não ficarem com mãos de alface.

Em um vídeo postado por Clóvis, ele alerta que seu amigo Michael mandou avisar que “quem alfaçar o ‘Godz’ vai receber uma visitinha e ele vai ‘descer a madeira’ em todo mundo.”

Alfaçar

Para quem não entendeu, “alfaçar” é uma gíria relacionada ao termo “mão de alface”, que são aqueles investidores que vendem seus ativos/ações com facilidades em momentos de queda (o posto dos mãos de diamante).

Ou seja, Michael, através de Clóvis, está afirmando que é melhor que os investidores não vendam suas Godz.

A origem desse vídeo pode ser explicada com certa facilidade: Uma das fontes de renda do ex-ator de filmes adultos são vídeos e mensagens gravadas sob demanda para seus seguidores e é bem provável que Michael tenha pago por um desses vídeos para enviar para seus conhecidos.

Mas isso não quer dizer que o ator não tem nenhum envolvimento com o criptomercado, sendo o garoto propaganda da xxt.token, uma criptomoeda brasileira criada com o foco em servir como forma de pagamento dentro do mercado de filmes adultos.

Kid Bengala é o embaixador do projeto de criptomoeda.

O ator está sempre participando de anúncios da XTT e também está nos sorteios da loteria realizada entre todos os holders do ativo da criptomoeda. No entanto, até o momento, ele ainda não prometeu dar madeirada em nenhum investidor que ouse vender a moeda digital.

Apesar das propagandas, vale sempre lembrar que é muito importante fazer a sua própria pesquisa antes de qualquer investimento para determinar se é seguro ou não gastar seu dinheiro em diferentes projetos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias