Kim Dotcom quer trazer um bilhão de usuários para o bitcoin

Criador do MEGA aparentemente sabe o que fazer

Siga no

Kim Dotcom, famoso por ter criado o megaupload compartilhou sua visão sobre o Bitcoin, ele disse que Roger Ver (criador da shitcoin Bitcoin Cash) está um passo à frente dos outros e que sabe o que fazer para levar o bitcoin para as massas.

Em um o vídeo publicado no Youtube, Kim Dotcom lembra que criou vários sites com mais de um bilhão de usuários e, portanto, sabe o que fazer para trazer um bilhão de usuários para o bitcoin.

Kim também diz que irá desempenhar um papel para que isso aconteça “porque é hora de trazer criptomoedas para as massas”, pois “o atual sistema financeiro corrupto e obsoleto precisa ser substituído.”

O vídeo é um episódio da série On The Record de Tone Vays, em que Vays conversa com Willy Woo (maximalistas do bitcoin) e Kim Dotcom em uma mesa de pôquer.

Kim Dotcom revela que conheceu Roger Ver e que, conversando com ele, se convenceu de que ele está um passo à frente dos outros, com as inovações em que trabalha.

Kim Dotcom vai entrar na industria de Bitcoin

Kim também afirmou que quer entrar na indústria de criptomoedas como um divisor de águas e que está trabalhando em um projeto que, segundo ele, atrairá centenas de milhões de usuários.

Neste novo produto, ele concentrou uma década de experiência, a ponto de acreditar que será o aplicativo popularizador de criptomoedas.

Olhando para o cenário atual, Kim Dotcom argumenta que o conflito no mundo das criptomoedas, particularmente entre os apoiadores de Bitcoin (BTC) vs Bitcoin Cash (BCH), está diminuindo a velocidade e limitando a adoção em massa de criptomoedas.

A esse respeito, ele diz que, se conseguir atrair muitos usuários neste setor, graças a um novo produto, ele tentará usar sua influência para garantir que o foco retorne apenas à inovação, e não aos contrastes entre os apoiadores dos vários projetos.

Além disso, Kim Dotcom argumenta que, para ter sucesso, as criptomoedas não devem ser apenas uma reserva de valor, mas devem ser dinheiro digital.

Atualmente, apenas 2% dos usuários da Internet lidam com criptomoedas, mas para Kim isso mudará e muitas outras pessoas começarão a usá-las.

O projeto K.im do Kim Dotcom é uma rede baseada em blockchain para monetizar conteúdo online.

veja o vídeo em inglês abaixo

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Leão. Imagem: Shutter Stock

Banco Central Europeu: “Bitcoin é um animal muito perigoso!”

O Bitcoin já foi chamado de várias coisas diferentes por autoridades do mundo todo, mas agora ele acaba de ganhar uma definição um tanto...
China bane Bitcoin. Imagem: Adobe Stock

Vídeo mostra mineradores chineses de Bitcoin desligando equipamentos

A China continua reprimindo a mineração de criptomoedas e não dá sinal que vai recuar. A última ofensiva tem como alvo a província de...
Gates e Buffet. (Imagem: Flickr)

Por que é inútil seguir os bilionários quando o assunto é criptomoedas?

Sem dúvidas, Warren Buffett, Ray Dalio, e Carl Icahn são grandes investidores, e sabem como ninguém comprar ativos tradicionais. No entanto, quando o assunto é...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias