Inicio Ethereum Livro Ethereum sendo escrito no Github

Livro Ethereum sendo escrito no Github

-

Compartilhe
livro Ethereum GitHub

O primeiro livro Ethereum está a ser escrito no GitHub por ninguém menos que Andreas N Antonopoulos, famoso por ser o escritor do livro Mastering Bitcoin e pelo seu canal no YouTube que ensina muito ao mundo cripto.

O detalhe é que a plataforma GitHub é muito conhecida por desenvolvedores de softwares livres, para criação de programas e soluções, para blockchains ou quaisquer outras aplicações.

Com essa plataforma, Andreas está criando o primeiro livro open-source sobre Ethereum no mundo, de forma totalmente inovadora e colaborativa.

A inovação de se criar um livro de forma descentralizada em uma plataforma colaborativa, só tende a engrandecer o debate e a criação de novas ferramentas de conteúdo para as comunidades cripto.

Para conhecer a plataforma Ethereum e os seus projetos também há a opção de visitar o GitHub oficial do projeto para ler documentos que a equipe oficial já deixou aberto a comunidade, assim como a sua linguagem de programação própria: Solidity.

O livro escrito por esse autor sobre Bitcoin,, que é uma grande figura do mundo cripto e entusiasta da tecnologia,  é um dos mais vendidos no mundo todo sobre o assunto, além de o mesmo realizar palestras por vários locais e manter um canal no YouTube com mais de 140 mil inscritos.

Site oficial do Andreas Antonopoulos

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...

Forbes: Bitcoin é o novo ouro, US $ 6.000 é um alvo fácil em 2019

Clem Chambers, CEO da ADVFN e colaborador da Forbes, afirma em seu recente artigo analítico que o Bitcoin está gradualmente ganhando terreno do ouro. Ele também fala sobre...

Tribunal de Contas da União usará tecnologia blockchain para fiscalizar repasses no Brasil

O Tribunal de Contas da União (TCU) mencionou a tecnologia blockchain em uma ata recentemente publicada. Para o órgão, a nova tecnologia deveria ser...
 
Compartilhe
close-link