Lobo de Wall Street prevê Ripple em US$ 10 enquanto compra NFTs

É uma boa ideia seguir as dicas de alguém que já fez diversas pessoas terem prejuízo ao lhe confiar dinheiro?

Siga no
Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street
Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street

Jordan Belfort, trader que inspirou o filme “O Lobo de Wall Street”, comentou na última quinta-feira (28) que espera que a criptomoeda Ripple (XRP) atinja o preço de 10 dólares para vender suas moedas. Hoje a XRP está cotada em 1,07 dólar.

Tanto Belfort quanto a Ripple já enfrentaram problemas na justiça dos EUA, em casos diferentes. No caso de Belfort foi-se tudo que havia conquistado e a XRP acabou caindo várias posições no ranking das criptomoedas por conta de um processo que se arrasta por quase um ano na CVM dos Estados Unidos, a SEC.

O Lobo de Wall Street também entrou no mundo dos NFTs nesta semana, mostrando-se feliz com a sua decisão de entrar neste setor. Segundo Belfort, que teve seu Twitter invadido por artistas e holders de NFT tentando vender seu peixe, “se você ainda não entrou, não é tarde demais”.

Ripple e Belfort

Belfort, que teve sua vida interpretada por Leonardo DiCaprio no filme O Lobo de Wall Street, começou a se envolver com criptomoedas há pouco tempo e já foi acusado pela comunidade de promover criptomoedas suspeitas.

Em seus últimos tweets, Belfort revelou ser um detentor de Ripple (XRP), tendo ao menos 100.000 dólares em XRP, acreditando que o preço da moeda pode subir 10 vezes.

“Sou um grande detentor de XRP (seis dígitos)! Meu contato do TV acha que [a XRP] é a melhor coisa desde a [invenção do] pão fatiado. Ele acha que [a XRP] vai para 10.000 dólares. Eu espero que ele esteja certo, mas vou me contentar com 10 dólares”.

Jordan Belfort, O Lobo de Wall Street, sobre preço da Ripple
Jordan Belfort, O Lobo de Wall Street, sobre preço da Ripple. Fonte: Twitter

A ação da SEC contra a Ripple teve forte impacto no preço da moeda que acabou perdendo o atual mercado de touro das criptomoedas. Ela acabou caindo da 3.ª posição para a 7.ª desde dezembro do ano passado, data da instauração do processo.

Apostas em NFTs

Além da Ripple, Belfort também está apostando no setor de NFTs. Nesta semana ele investiu 102,49 ETH, cerca de 2,5 milhões de reais na compra de um CryptoPunk, atualmente usado como foto de perfil em sua conta do Twitter.

Segundo ele, a entrada no mundo dos NFTs foi a melhor decisão que ele tomou em relação a investimentos em criptomoedas no último ano. Além do CryptoPunk, Belfort também revelou que comprou um Metasaurs e afirmou que fará ainda mais compras.

“Mergulhar neste espaço foi uma decisão tão grande quanto meu mergulho nas criptomoedas no ano passado”

É claro que precisamos lembrar que não é uma boa ideia seguir as dicas de alguém que já fez diversas pessoas terem prejuízo ao lhe confiar dinheiro. Caso você deseje investir em XRP ou NFTs, faça a sua própria pesquisa antes.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Há mais de 5 anos trabalhando com criptomoedas, hoje escrevo artigos e notícias para o Livecoins.

CEO da Binance se torna o chinês mais rico do mundo, diz site

Changpeng “CZ” Zhao, o famoso CEO da Binance, é um nome muito importante dentro do criptomercado e até mesmo na economia como um todo....
Criptomoeda do Facebook Diem e Libra

Facebook não vai mais proibir propagandas de criptomoedas

Desde o final da alta das criptomoedas em 2017 o Facebook e outras redes sociais limitaram ou até proibiram propagandas e conteúdo patrocinado sobre...

Homem é abordado na rua e obrigado a transferir bitcoins para assaltantes

Os crimes no criptomercado podem acontecer de diferentes maneiras, desde os roubos realizados em golpes digitais até mesmo roubos físicos. A polícia de São...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias