“Localbitcoins mobile”, Totalcoin adiciona Ripple

Nova opção para comunidade de criptomoedas conhecer!

Siga no

Uma plataforma mobile com função de wallet de criptomoedas, a Totalcoin integrou a Ripple (XRP). Esse aplicativo é considerado a “Localbitcoin mobile”.

Com isso, os usuários deste aplicativo poderão utilizar a XRP na plataforma. Além disso, estão disponíveis opções como Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Dash (DASH).

O aplicativo funciona em plataformas Android ou IOS, sendo uma maneira de guardar criptomoedas e trocar as mesmas via app.

Totalcoin adiciona Ripple em sua wallet

A Totalcoin se considera como uma wallet de criptomoedas, onde usuários podem guardar suas criptomoedas no app. Entretanto, os usuários podem trocar criptomoedas diretamente da plataforma, funcionando também como um “exchange”.

Além disso, a missão da iniciativa é criar um ambiente fácil para quem está conhecendo as criptomoedas.

O aplicativo ainda é novo no mercado, e foi construído por engenheiros russos. Na loja Android, já teve mais de 10 mil downloads.

Finalmente, o update que irá permitir o XRP rodar no app está em execução, e em breve estará disponível aos usuários.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Moedas físicas de Ethereum sobre notas de dólar

Ethereum moveu mais dinheiro que a Visa em 2021

Uma análise detalhada sobre o Ethereum em 2021, realizada por Josh Stark, aponta que a segunda maior criptomoeda do mundo ultrapassou a Visa em...
Botão de parada de emergência próximo de criptomoedas, alerta perda prejuízo

CVM faz alerta contra corretora de criptomoedas atuando no Brasil

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) emitiu um alerta na última segunda-feira (17) contra uma corretora de criptomoedas atuando no Brasil. O grupo de...
Francis-Ngannou

Atual campeão do UFC receberá metade do prêmio em Bitcoin

Francis Ngannou, atual campeão dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), afirmou nesta terça-feira (18) que deseja receber metade do seu prêmio em Bitcoin. Sua...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias