O que é Lolli, empresa em que a tenista Serena Williams investiu?

No Brasil existem empresas que oferecem cashback em Bitcoin, como o Bitcoin Back e o CriptoBack.

Lolli é um aplicativo de recompensas em frações de Bitcoin ao fazer compras online. A startup possui parceria com centenas de marcas e comerciantes famosos.

Por exemplo, a operadora de viagens Priceline, lojas Sephora e Macy’s, Adidas, Nike, eBay, Best Buy, Microsoft, a rede de farmácias Walgreens, entre tantos outros.

A Lolli foi criada com o objetivo de tornar mais fácil ganhar e compartilhar satoshis de Bitcoin. Sediada nos EUA, a empresa acredita no Bitcoin como uma reserva universal de valor.

O aplicativo está disponível como uma extensão dos navegadores de internet.

Como funciona o cashback?

A ideia do cashback tradicional faz com que parte do valor pago em determinada compra reverta em crédito para a sua próxima em determinada loja.

Lolli ampliou este conceito, recompensando os usuários em frações Bitcoin ao efetuarem compras nas lojas parceiras. A startup conta com mais de 1.000 marcas ou sites cadastrados, além de 250.000 usuários.

O cofundador da Lolli, Alex Adelman, disse que a empresa oferece atualmente uma média de 7% de recompensas em Bitcoin nas compras. Os clientes já ganharam o equivalente a 3 milhões de dólares até o momento.

Lolli funciona no Brasil?

Por enquanto, a Lolli só funciona nos EUA. No entanto, a empresa visa a expansão internacional com o apoio de investidores e celebridades.

De acordo com Adelman, a startup irá usar o aporte de 5 milhões de dólares para desenvolver um aplicativo móvel completo, além de expandir em outras regiões.

O elemento cashback em Bitcoin deve impulsionar substancialmente a escalada dos negócios nos próximos anos.

No Brasil existem empresas que oferecem cashback em Bitcoin, como o Bitcoin Back e o CriptoBack.

A visão dos sócios e fundadores

“Começamos com a ideia de educar as pessoas sobre o Bitcoin”, disse Adelman. “Então, anexamos em algo que todo mundo faz: comprar. As pessoas associam Bitcoin com investimento, entretanto menos de 1% investem.”

“Estou animada em anunciar meu investimento na Lolli, uma empresa com a missão de tornar o Bitcoin mais acessível”, disse a campeã de tênis e investidora Serena Williams. Ainda completou afirmando que “Ganhar e manter Bitcoin é um passo em direção à inclusão financeira para todas as pessoas.”

O que diferencia a Lolli?

Ao contrário de outros aplicativos que permitem aos usuários pagar as compras com Bitcoin, Lolli busca remunerar seus usuários em criptomoedas, que podem ser usados em quaisquer lojas ou mantidos como investimento.

Você também pode ganhar 10 dólares quando compartilhar um convite com amigos, e ganhar frações de Bitcoin quando eles fizerem compras. Ou seja, quanto mais pessoas entrarem na sua rede, mais criptomoedas você pode ganhar.

Além disso, você pode concorrer diariamente em prêmios de até 100 dólares. Basta abrir o aplicativo, clicar em “Daily Stacks” e verificar o “Loot Box” para checar quantos satoshis você ganhou. Você tem uma nova chance a cada dia, e as recompensas podem ser resgatadas em Bitcoin ou dólares.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Marcel Pechman
Marcel Pechman
Marcel Pechman é trader e analista de criptomoedas desde 2017. Atuou como trader por 18 anos nos bancos UBS, Deutsche e Safra. Além de YouTuber em seu canal RadarBTC, foi reconhecido em diversas premiações como um dos maiores interlocutores do Bitcoin do país. Maximalista convicto, acredita na falência da moeda fiduciária, aquela emitida por governos.

Últimas notícias

Últimas notícias