Looney Tunes twitta sobre Bitcoin

Algo que os investidores em Bitcoin não deixaram passar foi justamente que a piada parece ter uma dose de acidez contra o Bitcoin.

Siga no

O Twitter é uma rede social muito importante para discutir sobre Bitcoin e outras criptomoedas. Às vezes a moeda digital é citada por algum famoso ou político, e dessa vez o Bitcoin foi citado por uma empresa que fez parte da infância de todo mundo, Looney Tunes.

Aparentemente a ACME não está interessada apenas em lucrar vendendo produtos para o Coyote, mas também está buscando investimentos no mercado alternativo. A menção do Bitcoin no Twitter não passou de uma piada feita pela página da Looney Tunes e o seu “Novo Estagiário”.

“Hortelino me perguntou se eu tenho algum Bitcoin como se fosse 2017 ou algo assim…”

Como é de se imaginar, as respostas vão das mais descrentes até aquelas que entraram na piada. O nome dos Looney Tunes é muito reconhecido e a menção ao Bitcoin é uma surpresa, tanto para os fãs dos desenhos quanto para os investidores da moeda.

Vale mencionar que o “Estagiário”, o personagem fictício que domina as redes sociais da Looney Tunes, vem adotando uma personalidade bem humorada e postando piadinhas constantemente. Essa é uma tática que imita outras empresas que adotaram esse tipo de comportamento no Twitter para gerar mais engajamento com o público jovem e “memeiro”.

Mesmo com esse contexto, a situação como toda é no mínimo completamente surpreendente e pegou todo mundo de supetão.

Looney Tunes pode ter se amaldiçoado com o Bitcoin?

Algo que os investidores em Bitcoin não deixaram passar foi justamente que a piada parece ter uma dose de acidez contra o Bitcoin. Isso porque ela insinua que se preocupar com o Bitcoin é algo meio 2017.

Independente da intenção, muitos levaram para esse lado e acabaram fazendo comparações com a rede de pizzaria Chuck E. Cheese.

Em 2019 um usuário do Twitter postou que “A moeda do Chuck E. Cheese é legal, mas prefiro receber Bitcoins”. A pizzaria respondeu “Para cada qual a sua moeda falsa.”

Em 2020 a Chuck E. Cheese declarou falência e se tornou um meme entre os defensores do Bitcoin.

Claro, usuários aproveitaram a famosa história para alertar que a Looney Tunes está jogando um jogo perigoso ao mencionar o Bitcoin.

“Parabéns, você acabou de se amaldiçoar, diga oi ao Chuck E. Cheese no inferno.”

Você está jogando um jogo perigoso.

Lembrando, toda a ação não passada de uma piada, mas foi o suficiente para movimentar o criptomercado no Twitter.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Polícia descobre mina de bitcoins após busca por plantação de maconha

Vídeo: Polícia invade “mina” de bitcoin onde pensava existir plantação de maconha

Na cidade de Santipons, em Sevilha, autoridades espanholas confiscaram 21 equipamentos de minerar bitcoin (ASIC) e várias placas de vídeo para mineração de criptomoedas...

Deputado receberá salário em bitcoin

Em um movimento que vem se tornando cada vez mais comum entre alguns políticos ao redor do mundo, um deputado de Bruxelas afirmou que vai...
Linus Torvalds

Criador do Linux diz ser Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin

Linus Torvalds, o criador do sistema operacional Linux, parece ter modificado uma única linha no Kernel do Linux e incluiu uma afirmação de que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias