Maior corretora de Bitcoin do mundo ultrapassa a marca de 1 bilhão de dólares em lucro acumulado

Siga no

Inspirada pelo tema BUIDL, um trocadilho ao HODL porém relacionado a estar sempre construindo, mesmo no mercado de baixa, a Binance acaba de ultrapassar a marca de 1 bilhão em lucro acumulado de acordo com a pesquisa do The Block.

A Binance completou hoje a 9ª queima trimestral de seu token nativo, o BNB, de acordo com uma postagem do blog do CEO da exchange, Changpeng “CZ” Zhao. A queima envolveu 2.061.888 de tokens, no valor de cerca de 153 milhões de reais.

O valor em reais da queima deste trimestre é quase o mesmo que o valor das queima dos dois primeiros trimestres combinados. No segundo trimestre, a Binance queimou 808.888 de BNB, já no primeiro trimestre ela queimou 829.888 tokens, totalizando 1.638.776 BNB.

Queimas de BNB

A porcentagem de cada queima equivale-se a 20% de seus lucros a cada trimestre. Como queimou 153 milhões de reais em tokens no terceiro trimestre, podemos deduzir que ela obteve aproximadamente 763 milhões de reais em lucro apenas no terceiro trimestre. E se observarmos todas as nove queimas realizadas até o momento, o lucro acumulado ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares, mais de 4 bilhões de reais.

Lucro acumulado da Binance

CZ disse várias vezes que a Binance gosta de “limitar os obstáculos ao acesso” para todos os seus produtos e serviços, para que os pequenos investidores possam acessá-los facilmente. Isso inclui oferecer taxas de negociação mais baixas ou inexistentes, interface de usuário mais amigável, entre outros benefícios.

A Binance lançou pelo menos 20 novas ofertas apenas no segundo semestre deste ano, como publicado pelo The Block nesta semana. Esses anúncios foram amplamente centrados em três temas – Empreendimentos na China, EUA e expandir-se para o mercado de derivativos.

É interessante ver que, apesar do mercado maior de criptomoedas permanecer em um clima de baixa, a Binance segue sem problemas. Embora os volumes de negociação da Binance tenham sido menores nos últimos meses, o lucro crescente pode estar vindo de diferentes produtos, mérito de sua diversificação – como plataforma de negociação de futuros e plataforma de negociação P2P na China, de acordo com o diretor de pesquisa do The Block, Larry Cermak.

A Binance lançou uma plataforma de negociação de futuros há um mês e CZ disse que a plataforma já está na posição número 2 em termos de volumes de negociação, ficando atrás apenas da gigante BitMEX.

Tal notícia já refletiu no preço do BNB, que no momento está sendo negociado com uma alta diária de 5%. Além disso, o BNB é um dos poucos tokens que se valorizaram mais que o BTC este ano.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.
Máquina de minerar Bitcoin

CEO do Twitter compartilha artigo que ensina minerar Bitcoin em casa

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, compartilhou com seus seguidores uma iniciativa que afirma que a mineração de Bitcoin caseira é rentável no mercado. A...
Jogador de Axie Infinity

Família venezuelana sobrevive nos últimos dias jogando Axie Infinity

Uma família da Venezuela sobreviveu nos últimos 15 dias graças ao Axie Infinity, um jogo popular em Ethereum que tem atraído atenção de gamers...
Preço do Bitcoin em alta

Com alta acumulada de 30% no ano, Bitcoin volta a ser o melhor investimento...

Carteira de investimentos com ativos financeiros volta a destacar o Bitcoin como melhor ativo do mês de julho e até do ano após nova...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias