Inicio Altcoins Maiores retornos de investimento em ICOs 2018

Maiores retornos de investimento em ICOs 2018

-

Compartilhe
Successful investment. Plant and coins on table.

É importante lembrar que “investir” em criptomoedas é como jogar na loteria, muitos entusiastas estão constantemente procurando o “próximo Bitcoin”. Certamente já existem vários projetos de sucesso e que se mostraram uma aposta acertada.

Dentre mais de 5000 altcoins no mercado, a escolha certa pode transformar um investimento modesto em milhões, é por isso que é importante olhar para o passado e verificar quem foi bem sucedido.

A ICOWatchlist fez um relatório com os Tokens que tiveram maior retorno de investimento no ano de 2018. Os tokens abaixo se tornaram projetos bem sucedidos e qualquer pessoa poderia ter investido na oferta inicial de moeda (ICO) há um ano ou dois atrás.

Dê uma olhada em alguns dos melhores retornos sobre investimentos de ICO até o momento em 2018.

Infógrafo: https://icowatchlist.com

11 Biggest ICO ROIs Of 2018

TOP 10 maiores ROIs de ICO 2018

1. Stratis (STRAT)

Stratis começou em 21 de junho de 2016. A plataforma do Reino Unido começou como blockchain-as-a-service antes de lançar sua própria criptomoeda.

Seu amplo alcance o tornou o maior ROI de ICO de 2018 até agora, subindo de míseros US $ 0,0073 para US $ 1.46.
Saiba mais: Stratis ICO

2. NEO (NEO)

NEO foi lançado no dia 8 de agosto de 2016. Foi a primeira criptomoeda descentralizada na China e se espalhou pelo Oriente antes de chegar ao mundo inteiro.

O projeto ambicioso ganhou grande destaque, superando a maioria de seus concorrentes e teve um ROI de 14.177,50%.
Saiba mais: NEO ICO

3. QTUM (QTUM)

O QTUM começou em 12 de março de 2017 com um valor inicial era US $ 0,1500. A Criptomoeda de código aberto focada em contratos inteligentes híbrido de Bitcoin e Ethereum subiu em 3.049,76%.
Saiba mais: QTUM ICO

4. Populous (PPT)

Populous foi lançado em junho de 2017 com um valor de US $ 0,2522. Teve um ROI de 1.635,15% desde sua data de lançamento em 24 de junho de 2017.

5. 0X (ZRX)

A ZRX tinha uma meta ambiciosa em 15 de agosto de 2017. Ela queria tornar as transações entre moedas mais simples e mais rápidas. Quem apostou no projeto certamente não se arrependeu, a moeda teve valor inicial de US $ 0,0480 e valorizou 1.546,49%.
Saiba mais: 0X ICO

6. OmiseGO (OMG)

O OMG foi lançado em 7 de junho de 2017 com um valor de US $ 0,2742, levou apenas alguns segundos para atingir o limite de vendas.

Com foco em exchange descentralizada, as moedas podem ser negociadas até por celular. Isto fez com que o projeto valorizasse 1.533,70%.
Saiba mais: OmiseGO ICO

7. Humaniq (HMQ)

Lançado em 6 de abril de 2017, o Humaniq teve um início tranquilo com um valor de US $ 0,0035.

Um par de anos depois, ele disparou com um surpreendente aumento de 1.494,79%.

Saiba mais: Humaniq ICO

8. Tron (TRX)

Tron se mostrou como um dos maiores ICO de todos os tempos, atingindo uma valorização de 1.221,29%.
Saiba mais: Tron ICO

9. Ethbits (ETB)

O Ethbits foi lançado em 15 de abril de 2017 e foi desenvolvido como um site de transações peer-to-peer.

Os usuários podem transferir criptomoedas diretamente para moeda fiduciária.

Isto levou a moeda ter um aumento substancial em seu valor de mercado, valorizando 604,55%.
Saiba mais: Ethbits ICO

10. DENT (DENT)

DENT foi desenvolvido pela DENT Wireless Ltd e foi lançado em 12 de julho de 2017.

A ICO valorizou 538,52%. Isso ocorreu devido a sua plataforma se concentrar principalmente em transações de dados móveis.
Saiba mais: DENT ICO

 

E você, você investiu em grandes OICs nos últimos anos? Talvez nossa maior lista da OIC difira de sua opinião sobre o assunto?

Eu adoraria ouvir seus comentários abaixo!

XDEX:Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado.Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Visa, Uber e Paypal vão apoiar a criptomoeda do Facebook

A criptomoeda do Facebook ganhou importantes aliados, como a Visa, Uber e Paypal. As três empresas anunciaram que apoiam a GlobalCoin. A previsão é...

Innova Mine: A cidadela da mineração e trade de criptomoedas

A Innova Mine é um novo projeto da indústria de criptomoedas que opera um modelo de negócios revolucionário. A empresa está sediada na Austrália...

Bitcoin atinge mais de 1 milhão de usuários ativos diariamente

O Bitcoin bateu mais um recorde em 2019, além de atingir preços não vistos desde maio de 2018, superando a marca de US $ 9.000,...

Bitcoin ganha destaque em novo modelo de política econômica no Brasil

Um avanço na modernização econômica do Brasil cita o bitcoin. Além da criptomoeda, a tecnologia blockchain faz parte do que seria uma nova ação...

Facebook lançará testnet do projeto Libra na próxima semana

O aguardado projeto da criptomoeda do Facebook, que está há mais de um ano em desenvolvimento, será divulgado no início da próxima semana. O Facebook...

O preço do Bitcoin vai ultrapassar U$ 10 mil essa semana?

Vários rumores sobre o futuro do preço do Bitcoin tem surgido com a nova alta do último fim de semana. Além disso, visões otimistas...

Mercado Livre aceitará criptomoeda do Facebook como forma de pagamento

O Mercado Livre está trabalhando com o Facebook no projeto de criptomoeda Libra, de acordo com uma confirmação de um executivo da empresa de e-commerce...

Preço do bitcoin subiu 15%: confira a análise semanal da criptomoeda de 9 a 14 de junho

O preço do bitcoin vivenciou momentos importantes na semana. A análise mostra a seguir que uma variação de cerca de 15% foi observada entre...

Bitcoin pode valer U$ 13.500 em poucas semanas

O Bitcoin novamente pegou o criptomercado de surpresa ao romper a marca de U$ 9 mil por unidade. Com isso, a valorização do Bitcoin...
 

COMENTÁRIOS

Compartilhe