Mais uma empresa de Elon Musk começa a aceitar Dogecoin (DOGE)

Fundada em 2016, a TBC inaugurou sua primeira estação apenas nesta última sexta-feira (30), seis anos depois. Contudo, a mesma já conta com três paradas funcionais, das 55 planejadas, e pode ser uma prova sobre sua funcionalidade.

Tunel da The Boring Company, empresa de Elon Musk que aceita Dogecoin. Fonte: YouTube/Reprodução.
Tunel da The Boring Company, empresa de Elon Musk que aceita Dogecoin. Fonte: YouTube/Reprodução.

Nascida de uma piada de Elon Musk no Twitter, assim como a Doge, a The Boring Company é uma empresa focada na construção de túneis para transportes. Após abrir sua primeira estação, em Las Vegas, nos EUA, a empresa anunciou que estará aceitando Dogecoin como pagamento.

A fundação da empresa partiu das críticas do bilionário em relação ao atual sistema de transportes dos EUA. Sendo assim, Musk acredita que os tuneis sejam a solução de mobilidade em grandes cidades.

Em relação à Dogecoin (DOGE), Musk afirmou que está apoiando a criptomoeda sempre que possível. Além da TBC, outras duas empresas do homem mais rico do mundo já aceitam DOGE, a Tesla e a SpaceX.

Apoiando a Doge sempre que possível

Ainda sem grandes mudanças após o anúncio feito pela CNN e confirmado por Elon Musk, a Dogecoin continua sendo negociada abaixo dos 7 centavos de dólar. O motivo pode ser a atual irrelevância da The Boring Company (TBC) quando comparada às outras empresas do bilionário.

De qualquer forma, esta é mais uma prova de que Musk quer transformar este meme em uma moeda com uso no dia-a-dia, assim como está fazendo com a própria TBC. Através de suas redes sociais, o bilionário afirmou que está ajudando a criptomoeda sempre que possível.

“Apoiando a Doge sempre que possível”

Fundada em 2016, a TBC inaugurou sua primeira estação apenas nesta última sexta-feira (30), seis anos depois. Contudo, a mesma já conta com três paradas funcionais, das 55 planejadas, e pode ser uma prova sobre sua funcionalidade.

Em relação aos preços, o uso dos túneis custará US$ 1,50 aos seus usuários no futuro, entretanto a empresa ainda não está cobrando pelo serviço, oferecendo a experiência de graça.

Abaixo você pode conferir um vídeo do dono de um Tesla dirigindo nos túneis coloridos do Vegas Loop.

Mesmo processado por investidor, Musk segue apoiando a Doge

No mês passado, um investidor enfurecido processou Elon Musk e suas empresas alegando que o bilionário estaria promovendo um esquema de pirâmide ao falar sobre a Dogecoin. Entretanto, Musk afirmou que continuaria apoiando a DOGE, o que é observável neste caso da The Boring Company.

Ainda entre as 10 maiores criptomoedas, a Doge ainda é vista como um meme pela maioria dos entusiastas e investidores. Entretanto, é possível que a mesma já estaria morta sem a ajuda do homem mais rico do mundo, portanto, não podemos duvidar de sua influência.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias