Mamãe Crypto: Transmitindo conteúdo simplificado sobre o mundo das criptomoedas

Siga no
Binance Doaçoes Caridade
Imagem: 1ZOOM

Quer ficar por dentro das notícias mais quentes do universo das criptomoedas? Então você precisa conhecer a coluna da Mamãe Crypto no portal Livecoins.

Michele Mafra — nossa mamãe no mundo das criptomoedas —  é brasileira e vive na Califórnia há 20 anos. Após o nascimento de sua filha, em julho de 2016, se encantou pela tecnologia blockchain e por toda a ideologia por trás da Bitcoin. E começou seus estudos e pesquisas sobre o tema.

Desde então, se conectou com especialistas e investidores em busca de conselhos para aumentar o seu portfólio de moedas. Além de se tornar uma investidora o seu desejo de transmitir seus conhecimentos sobre esse universo, a levou a criar o canal Mamãe Crytpo. Nele cria vídeos e artigos educativos sobre cripto moedas destinado ao público brasileiro. Quer conhecer essa história? Continue lendo o texto.

Mamãe Crypto – conteúdo sobre o mundo das criptomoedas para brasileiros

Em 2017, em uma visita ao Brasil — no auge da crise econômica/política e da alta das cripto moedas  — Michele percebeu uma grande demanda dos brasileiros por informações sobre o tema. Decidiu criar o canal Mamãe Crypto para educar, inicialmente, as mulheres com conteúdos ricos sobre esse universo fantástico que estava descobrindo.

Criou uma pequena comunidade com muitas mamães interessadas, mas como o mercado de investimentos continua dominado por homens, o público de seu canal hoje é 85% masculino. O seu objetivo com o blog é levar conteúdo de qualidade sobre o universo de cripto moedas para os brasileiros —com notícias frescas — e traduzir as mensagens do Silicon Valley. Onde os “tops masterminds” estão bolando as grandes mudanças que estão por vir no futuro.

Hoje, a Mamãe Crypto faz parte do time “west coast” da Litecoin (LTC) Foundation. É autora do livro: O Guia da Litecoin (LTC) e redatora colunista do portal da Livecoins . Essa parceria é um dos resultado do bom trabalho que Michele realiza — a conexão com pessoas afins e com o mesmo propósito de repassar conteúdo rico sobre cripto moedas para o público brasileiro. Para ela. “é um grande prazer ter essa oportunidade de dividir os meus conhecimentos com toda a comunidade do portal Livecoins.”

As criptomoedas e a revolução do sistema financeiro

Estamos vivendo uma revolução no sistema financeiro mundial. Uma mudança tão grande como a revolução industrial ou a invenção da internet. O objetivo da Mamãe Crypto e do portal Livecoins é  incentivar a adoção em massa das cripto moedas. Simplificando os conteúdos em vídeos e artigos para que qualquer pessoa seja capaz de aprender um pouco sobre Bitcoin, Alt-coins, Mineração, Trade/Câmbio, Airdrops, Tecnologia Blockchain entre outros.

A missão da Mamãe Crypto é transmitir informação sobre criptomoedas e educar as pessoas para que se tornem aptas a fazer as melhores escolhas como investidores.

E se você curtiu essa história, acompanhe a Mamãe Crypto aqui no portal.  Acesse um conteúdo de qualidade e simplificado sobre o universo das cripto moedas e tecnologia blockchain!

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Michelle Mafrahttps://www.mammycrypto.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation
Idoso segurando Bitcoins aposentadoria

Empresa passa a oferecer aposentadoria com Bitcoin

Uma parceria entre três empresas do mercado de criptomoedas possibilitou a criação de um produto de aposentadoria com Bitcoin. Os planos de aposentadoria, normalmente chamados...

Líder de pirâmide com Bitcoin é solto e volta a aplicar golpes prometendo lucros

Mesmo depois de ter sido preso e indiciado pela Polícia Civil, o dono da pirâmide financeira "Medina Bank", Izaltino Medina Filho, de 60 anos,...

Modelo do Instagram vende seu “amor” em forma de criptomoeda

O mercado dos tokens não-fungíveis (NFTS) realmente se tornou uma grande moda nos últimos meses, sendo uma forma que muitos escolheram para vender peças...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias