Mamãe Crypto: Transmitindo conteúdo simplificado sobre o mundo das criptomoedas

Siga no
Binance Doaçoes Caridade
Imagem: 1ZOOM

Quer ficar por dentro das notícias mais quentes do universo das criptomoedas? Então você precisa conhecer a coluna da Mamãe Crypto no portal Livecoins.

Michele Mafra — nossa mamãe no mundo das criptomoedas —  é brasileira e vive na Califórnia há 20 anos. Após o nascimento de sua filha, em julho de 2016, se encantou pela tecnologia blockchain e por toda a ideologia por trás da Bitcoin. E começou seus estudos e pesquisas sobre o tema.

Desde então, se conectou com especialistas e investidores em busca de conselhos para aumentar o seu portfólio de moedas. Além de se tornar uma investidora o seu desejo de transmitir seus conhecimentos sobre esse universo, a levou a criar o canal Mamãe Crytpo. Nele cria vídeos e artigos educativos sobre cripto moedas destinado ao público brasileiro. Quer conhecer essa história? Continue lendo o texto.

Mamãe Crypto – conteúdo sobre o mundo das criptomoedas para brasileiros

Em 2017, em uma visita ao Brasil — no auge da crise econômica/política e da alta das cripto moedas  — Michele percebeu uma grande demanda dos brasileiros por informações sobre o tema. Decidiu criar o canal Mamãe Crypto para educar, inicialmente, as mulheres com conteúdos ricos sobre esse universo fantástico que estava descobrindo.

Criou uma pequena comunidade com muitas mamães interessadas, mas como o mercado de investimentos continua dominado por homens, o público de seu canal hoje é 85% masculino. O seu objetivo com o blog é levar conteúdo de qualidade sobre o universo de cripto moedas para os brasileiros —com notícias frescas — e traduzir as mensagens do Silicon Valley. Onde os “tops masterminds” estão bolando as grandes mudanças que estão por vir no futuro.

Hoje, a Mamãe Crypto faz parte do time “west coast” da Litecoin (LTC) Foundation. É autora do livro: O Guia da Litecoin (LTC) e redatora colunista do portal da Livecoins . Essa parceria é um dos resultado do bom trabalho que Michele realiza — a conexão com pessoas afins e com o mesmo propósito de repassar conteúdo rico sobre cripto moedas para o público brasileiro. Para ela. “é um grande prazer ter essa oportunidade de dividir os meus conhecimentos com toda a comunidade do portal Livecoins.”

As criptomoedas e a revolução do sistema financeiro

Estamos vivendo uma revolução no sistema financeiro mundial. Uma mudança tão grande como a revolução industrial ou a invenção da internet. O objetivo da Mamãe Crypto e do portal Livecoins é  incentivar a adoção em massa das cripto moedas. Simplificando os conteúdos em vídeos e artigos para que qualquer pessoa seja capaz de aprender um pouco sobre Bitcoin, Alt-coins, Mineração, Trade/Câmbio, Airdrops, Tecnologia Blockchain entre outros.

A missão da Mamãe Crypto é transmitir informação sobre criptomoedas e educar as pessoas para que se tornem aptas a fazer as melhores escolhas como investidores.

E se você curtiu essa história, acompanhe a Mamãe Crypto aqui no portal.  Acesse um conteúdo de qualidade e simplificado sobre o universo das cripto moedas e tecnologia blockchain!

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Michelle Mafrahttps://www.mammycrypto.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation
Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil sobre criptomoedas e Bitcoin

Auditor da Receita Federal diz que volume de Bitcoin no Brasil dobrou em um...

O auditor fiscal da Receita Federal do Brasil Jonathan José Formiga de Oliveira disse que o volume de Bitcoin no Brasil apurado mensalmente, dobrou em...
Hacker e Bitcoin

Protocolo DeFi sofre ataque hacker e perde R$720 milhões

O protocolo de finanças descentralizadas Cream Finance sofreu um ataque que drenou 720 milhões de reais em tokens através de um ataque que utilizou...
Foto da Fachada da Prefeitura de Niterói

Niterói observa tecnologia blockchain, prestes a criar moeda digital

A cidade de Niterói é uma das que observa o potencial da tecnologia blockchain de perto, período em que também avalia criar uma moeda...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias