Mark Mobius: “Rezo para o Bitcoin não cair”

Mobius disse também que o aumento nos preços das criptomoedas em 2020 pegou ele de surpresa. “Foi uma surpresa incrível para mim”.

Siga no
Mark Mobius
Mark Mobius

Mark Mobius, conhecido como ‘guru dos investimentos’ nos EUA, disse à CNBC na quarta-feira (17) que “espera e reza” para que o preço do Bitcoin não desabe porque o mercado de ações poderia enfrentar uma grande queda se isso acontecesse.

“Se os preços do Bitcoin despencarem, isso pode causar uma correção no mercado de ações. Vamos torcer para que as criptomoedas, particularmente os bitcoins, não quebrem”, disse Morbius.

O fundador da Mobius Capital Partners surpreendeu com suas afirmações de que o aumento dos preços das criptomoedas é responsáveis ​​pelos recentes ganhos da bolsa. Ele acredita que se o Bitcoin cair, ela impactará os mercados de ações em todo o mundo.

“Espero e rezo para que os preços do Bitcoin não despencem, porque, se isso acontecer, acho que veremos uma grande correção no mercado.”

O fundador da Mobius Capital sugeriu que o aumento nos preços das criptomoedas pode ser parcialmente responsável pelos ganhos recentes do mercado de ações, já que os investidores que ganharam dinheiro com criptomoedas – alguns deles até mesmo bilionários – assumiram mais risco em outros ativos.

“Esta é provavelmente uma das razões pelas quais o mercado está indo tão bem, é que as pessoas que compraram, digamos, Bitcoin por US $ 1 ou US $ 10, agora estão se sentindo ricas”, disse Mobius.

Mobius disse também que o aumento nos preços das criptomoedas em 2020 pegou ele de surpresa. “Foi uma surpresa incrível para mim”.

“Estamos em uma situação em que milhões de pessoas no mundo estão se sentindo muito mais ricas do que nunca por causa de seu investimento em criptomoedas. Eles ainda não o converteram em dinheiro real. No entanto, esses multimilionários estão muito confiantes. Enquanto eles estiverem confiantes e as criptomoedas continuarem subindo, o mercado de ações em geral continuará indo bem”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Bitcoin em alta. Imagem: ShutterStock

Bitcoin rompe alta histórica e é negociado acima dos 65 mil dólares

Com um mercado otimista em relação a questões regulatórias, o preço do Bitcoin rompeu a sua máxima histórica de 64.895 dólares registrada em abril...

Criptomoeda “promissora e fora do radar” desaparece com R$3 milhões dos investidores

Golpes envolvendo arrecadação de dinheiro e então um abandono do projeto são bem comuns, mas a CryptoEats foi além. A falsa empresa usou influenciadores...

FCA faz alerta para “jovens” que investem em criptomoedas

Segundo relatório publicado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido, a maior parte dos jovens faz investimentos arriscados por conta da competição...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias