Imersão Master in Bitcoin propõe preparar os melhores profissionais para o mercado de criptoativos

Além do conteúdo inédito e metodologia voltada para preparação de profissionais, o treinamento Master in Bitcoin contará com a participação de profissionais de peso da economia e tecnologia.

Siga no
Bitcoin
Bitcoin

O mundo finalmente está descobrindo o que os entusiastas e investidores do mercado de criptoativos alertavam há alguns anos: a revolução blockchain é imparável e os ativos digitais irão desempenhar um papel importante no futuro do mercado financeiro e da economia global.

Com o objetivo de preparar as pessoas para este novo mercado e suas oportunidades, a empresária Thata Saeter, uma das investidoras brasileiras com maior proeminência no mercado de criptoativos, vai disponibilizar o seu treinamento Master in Bitcoin, com lançamento previsto para o mês de julho.

“Os benefícios de velocidade, transparência e segurança dos ativos digitais são inegáveis. O mercado tradicional está começando a enxergar o potencial e a aplicabilidade da tecnologia blockchain nos mais diversos setores da economia. Agora é a hora de se preparar para as oportunidades em curso”, destaca a empresária.

Thata Saeter é Diretora de Marketing e Compliance na Convex Research, empresa de análises econômicas e financeiras, especializada em mercados voláteis, primeira casa de análises brasileira a lançar um relatório com foco exclusivo em criptomoedas.

Master in Bitcoin - Thata Saeter. (Imagem: Reprodução)
Master in Bitcoin – Thata Saeter. (Imagem: Reprodução)

Grande defensora do respeito às liberdades individuais e de sistemas descentralizados na economia e na política, é formada em Jornalismo e MBA em Marketing e Comunicação. Especialista em comunicação corporativa, atua há mais de 12 anos com empresas de tecnologia e finanças. Reconhecida por defender a tese do bitcoin como uma reserva de valor desde 2019 publicamente, é uma das mais respeitadas referências no mercado de criptoativos brasileiro.

Master in Bitcoin

Grandes empresas e até governos, como El Salvador, já implementaram o bitcoin e outras criptomoedas como meio de pagamento e passaram a fazer uso desse tipo de ativo de forma recorrente.

Motivos para isso não faltam: a descentralização, o alto nível de confiança das operações, a velocidade das transações e o baixo custo são apenas alguns deles. Mas o universo das criptomoedas é enorme e traz muitos outros benefícios, além de desafios para toda a sociedade.

Até mesmo aqueles que resistiam à essa transformação, já estão reconhecendo o potencial de crescimento deste mercado. Gigantes do setor financeiro, como JP Morgan, Goldman Sachs e Morgan Staley, que outrora fizeram críticas, passaram a procurar pelas criptomoedas, e seus clientes já querem diversificar e se expor a criptoativos.

Empresas como Microsoft, Visa, Coca-cola, Tesla, Starbucks, entre outras, também já deram passos em direção à aceitação dos criptoativos.

Além do conteúdo inédito e metodologia voltada para preparação de profissionais, o treinamento Master in Bitcoin contará com a participação de profissionais de peso da economia e tecnologia, entre eles os economistas Richard Rytenband e Lucca Tanzillo; o cientista computacional e fundador da OriginalMy Edilson Osório, além de outros convidados surpresa.

“O aluno terá uma experiência única de aprendizado e terá a oportunidade de adquirir conhecimento de base sobre o funcionamento da tecnologia blockchain e o mercado de criptoativos, com uma abordagem didática e metodologia educacional”, afirma Thata.

Além do tema blockchain, ela destaca outros assuntos que farão parte do programa do curso:

  • A relação do dinheiro com a humanidade;
  • A crise de 2008 e a origem do Bitcoin;
  • Gerenciamento de Riscos nos Investimentos em um carteira com Criptoativos;
  • Tokenização da Economia;
  • DeFi e NFts;
  • Regras de Tributação dos Criptoativos;
  • Além de Ebooks especiais e aulas práticas sobre como abrir conta em corretora e utilizar carteiras de criptomoedas.

Clique aqui para se cadastrar.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Lorena Almada
Estudante de Engenharia Eletromecânica. Apaixonada por Economia. Seguidora da Escola Austríaca. Entusiasta do Bitcoin, descentralização e liberdade.
BItcoin e moeda Yuan da China

Chineses driblam banimento e continuam comprando bitcoin

A luta da China para banir o Bitcoin parece não ter fim, assim como pequenos mineradores estão encontrando brechas para continuar exercendo a atividade...
Bitcoin e bandeira da China

China quer criar imposto sobre Bitcoin e coloca em dúvida banimento

O governo da China planeja criar um imposto para corretoras de Bitcoin que operam no país, colocando em dúvida o banimento de transações de...
Bitcoin em alta. Imagem: ShutterStock

Bitcoin rompe alta histórica e é negociado acima dos 65 mil dólares

Com um mercado otimista em relação a questões regulatórias, o preço do Bitcoin rompeu a sua máxima histórica de 64.895 dólares registrada em abril...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias