Imersão Master in Bitcoin propõe preparar os melhores profissionais para o mercado de criptoativos

Além do conteúdo inédito e metodologia voltada para preparação de profissionais, o treinamento Master in Bitcoin contará com a participação de profissionais de peso da economia e tecnologia.

Siga no
Bitcoin
Bitcoin

O mundo finalmente está descobrindo o que os entusiastas e investidores do mercado de criptoativos alertavam há alguns anos: a revolução blockchain é imparável e os ativos digitais irão desempenhar um papel importante no futuro do mercado financeiro e da economia global.

Com o objetivo de preparar as pessoas para este novo mercado e suas oportunidades, a empresária Thata Saeter, uma das investidoras brasileiras com maior proeminência no mercado de criptoativos, vai disponibilizar o seu treinamento Master in Bitcoin, com lançamento previsto para o mês de julho.

“Os benefícios de velocidade, transparência e segurança dos ativos digitais são inegáveis. O mercado tradicional está começando a enxergar o potencial e a aplicabilidade da tecnologia blockchain nos mais diversos setores da economia. Agora é a hora de se preparar para as oportunidades em curso”, destaca a empresária.

Thata Saeter é Diretora de Marketing e Compliance na Convex Research, empresa de análises econômicas e financeiras, especializada em mercados voláteis, primeira casa de análises brasileira a lançar um relatório com foco exclusivo em criptomoedas.

Master in Bitcoin - Thata Saeter. (Imagem: Reprodução)
Master in Bitcoin – Thata Saeter. (Imagem: Reprodução)

Grande defensora do respeito às liberdades individuais e de sistemas descentralizados na economia e na política, é formada em Jornalismo e MBA em Marketing e Comunicação. Especialista em comunicação corporativa, atua há mais de 12 anos com empresas de tecnologia e finanças. Reconhecida por defender a tese do bitcoin como uma reserva de valor desde 2019 publicamente, é uma das mais respeitadas referências no mercado de criptoativos brasileiro.

Master in Bitcoin

Grandes empresas e até governos, como El Salvador, já implementaram o bitcoin e outras criptomoedas como meio de pagamento e passaram a fazer uso desse tipo de ativo de forma recorrente.

Motivos para isso não faltam: a descentralização, o alto nível de confiança das operações, a velocidade das transações e o baixo custo são apenas alguns deles. Mas o universo das criptomoedas é enorme e traz muitos outros benefícios, além de desafios para toda a sociedade.

Até mesmo aqueles que resistiam à essa transformação, já estão reconhecendo o potencial de crescimento deste mercado. Gigantes do setor financeiro, como JP Morgan, Goldman Sachs e Morgan Staley, que outrora fizeram críticas, passaram a procurar pelas criptomoedas, e seus clientes já querem diversificar e se expor a criptoativos.

Empresas como Microsoft, Visa, Coca-cola, Tesla, Starbucks, entre outras, também já deram passos em direção à aceitação dos criptoativos.

Além do conteúdo inédito e metodologia voltada para preparação de profissionais, o treinamento Master in Bitcoin contará com a participação de profissionais de peso da economia e tecnologia, entre eles os economistas Richard Rytenband e Lucca Tanzillo; o cientista computacional e fundador da OriginalMy Edilson Osório, além de outros convidados surpresa.

“O aluno terá uma experiência única de aprendizado e terá a oportunidade de adquirir conhecimento de base sobre o funcionamento da tecnologia blockchain e o mercado de criptoativos, com uma abordagem didática e metodologia educacional”, afirma Thata.

Além do tema blockchain, ela destaca outros assuntos que farão parte do programa do curso:

  • A relação do dinheiro com a humanidade;
  • A crise de 2008 e a origem do Bitcoin;
  • Gerenciamento de Riscos nos Investimentos em um carteira com Criptoativos;
  • Tokenização da Economia;
  • DeFi e NFts;
  • Regras de Tributação dos Criptoativos;
  • Além de Ebooks especiais e aulas práticas sobre como abrir conta em corretora e utilizar carteiras de criptomoedas.

Clique aqui para se cadastrar.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Lorena Almada
Estudante de Engenharia Eletromecânica. Apaixonada por Economia. Seguidora da Escola Austríaca. Entusiasta do Bitcoin, descentralização e liberdade.
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...
Abilio Diniz, empresário e bilionário brasileiro

O3 Capital, que tem Abílio Diniz como sócio, investe em ETF de criptomoedas

Uma empresa que tem Abilio Diniz como conselheiro investiu em criptomoedas via ETF listado na bolsa de valores brasileira. A aquisição foi feita pela...
Pessoa guardando Bitcoin em carteira

Regulação fechando o cerco contra corretoras faz investidores sacarem US$ 2,5 bi em bitcoin...

Após a crescente pressão de regulamentação sobre corretoras do mercado de criptomoedas, investidores de Bitcoin seguem enviando seus saldos para carteiras seguras. A análise foi...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias