Megan Thee Stallion vai distribuir R$ 5 milhões em Bitcoin no Twitter

Para participar do sorteio os seguidores devem postar seus endereços do aplicativo  CashApp nos comentários com a hashtag #BITCOINMEG

Siga no

A estrela do rap Megan Thee Stallion foi ao Twitter para oferecer a seus 5 milhões de seguidores US $ 1 milhão em Bitcoin. A comunidade de criptomoedas já está bastante acostumada com celebridades citando a moeda digital, mas a rapper americana levou as coisas a um nível completamente novo ao anunciar a parceria com o Twitter.

A vencedora do prêmio de melhor artista novo da Apple Music Awards de 2020 está no topo das paradas americanas este ano, liderando rádios em todo o mundo com a música “Savage”. Agora ela resolveu dar atenção para o Bitcoin, e por meio de uma parceria com o aplicativo de pagamentos digitais Cash App, da Square, ela vai distribuir $ 1 milhão em Bitcoin (R$ 5 milhões) por meio do Twitter.

Square é uma empresa do CEO do Twitter, Jack Dorsey, um dos maiores entusiastas e defensores do Bitcoin. Ele se mostrou empolgado com a campanha retweetando a postagem da estrela do rap.

Em uma série de tuites a estrela rapper diz que o Bitcoin “tende a valorizar com o tempo”, incentivando as pessoas a fazerem “movimentos inteligentes com dinheiro”.

“Gatas, o bitcoin é um investimento muito inteligente e aumenta com o tempo.”

Para participar do sorteio os seguidores devem postar seus endereços do aplicativo  CashApp nos comentários com a hashtag #BITCOINMEG, onde ela anunciou que distribuiria Bitcoin para “o máximo de gostosões que pudesse”.

Este ano a rapper alcançou o auge da fama e recebeu várias indicações ao Grammy. Seu tuite já recebeu mais de 170 mil comentários de pessoas que querem ganhar bitcoins.

Jack Dorsey’s disse que seu aplicativo Cash App arrecadou US $ 1,63 bilhão “de receita em bitcoin”, e “US $ 32 milhões de lucro bruto com bitcoin” no terceiro trimestre do ano fiscal de 2020. A empresa declarou à SEC que os números representavam aumentos anuais de “aproximadamente 15 vezes”.

Apesar do movimento, alguns defensores das criptomoedas criticaram a rapper perguntando o quanto a estrela realmente sabe sobre a moeda digital.

“Será que ela leu o whitepaper?”

Ela leu o Whitepapaer?
Ela leu o Whitepapaer?

Enquanto isso, o CEO da maior corretora dos EUA alertou investidores que podem estar focando na especulação de curto prazo e encorajou usuários a buscarem recursos e consultarem ajuda para entender melhor os riscos associados ao investimento em criptomoedas.

Não é nenhuma novidade que rappers famosos tenham interesse em criptomoedas. Em 2018, o 50 Cent descobriu acidentalmente um estoque de US $ 8 milhões em Bitcoin e o Eminem criou uma música sobre como todo mundo estava “entrando no Bitcoin” em seu álbum “Kamikaze”.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Primeiro ETF de Bitcoin nos EUA estreia nesta terça-feira

Embora muitos apontassem que o ETF da Valkyrie seria o primeiro a ser aprovado, a ProShares saiu na frente desta largada. Segundo a empresa,...
Bitcoin retoma os 70% de dominância do criptomercado

Brasileiros estão mais interessados em jogos NFT que por Bitcoin

A chegada dos jogos em NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro ao jogar está fazendo com que os brasileiros se interessem mais por...
Escritório do Nubank, banco digital

Bacen vai discutir emissão do Real digital com representante do Nubank

O Banco Central do Brasil anunciou mais uma data para discutir sobre a emissão do Real digital, evento que contará com um representante do...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias