“Melhor hora de ficar rico”, diz autor de “Pai Rico, Pai Pobre” sobre queda do Bitcoin

Alguns recomendam que investidores não aceitem conselhos financeiros de Kiyosaki, como é o caso do perfil Fintiwit, que mostrou um histórico de todos os tweets do autor de Pai Rico, Pai Pobre que não chegaram perto de se concretizar.

Robert-Kiyosaki-bitcoin
Robert-Kiyosaki-bitcoin

Robert Kiyosaki é o conhecido escritor por trás do livro “Pai Rico, Pai Pobre”, uma das obras de autoajuda financeira mais famosas do mundo. Além de ser autor do livro, ele também costuma usar sua influência nas mídias sociais para dar dicas de investimento e de saúde financeira, sua última dica no Twitter chamou a atenção de muitos ao falar que estamos passando por uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro com a situação do mercado.

Em seu perfil oficial, Kiyosaki falou sobre como não só as bolsas estão caindo, mas como reservas de valor conhecidas, como o ouro e o Bitcoin também estão em baixa e com os mercados todos “quebrando”, no entanto, para ele essas são notícias boas, pois oferecem uma oportunidade de ficar rico com a “liquidação” dessas ações.

“Grandes notícias: NASDAQ caiu 2%. Ouro caiu 0,2%. Bitcoin caiu 1,4%. Prata subiu .01%. S&P caiu 1,6%. Mercados estão despencando. O Fed não está imprimindo dinheiro falso. Ótimas noticias: Quedas assim são o melhor momento para ficar rico. Compre quando o Walmart e os mercados financeiros entram em liquidação.”

Robert Kiyosaki e Bitcoin

Kiyosaki, que tem pouca fé no mercado tradicional e sempre foi um grande apoiador do investimento em criptomoedas, parece demonstrar que ele acredita na possibilidade de uma melhoria dos mercados e das ações em um futuro próximo ou pelo menos no médio prazo.

Com isso, ele está recomendando compras em preço de “promoção” com essa queda de ações e criptomoedas.

O que dá para se dizer é que mercados e, principalmente o Bitcoin, costumam operar em diferentes ciclos de queda e de alta e que muitas vezes uma crise pode ser revertida, mesmo com o atual cenário.

Alguns recomendam que investidores não aceitem conselhos financeiros de Kiyosaki, como é o caso do perfil Fintiwit, que mostrou um histórico de todos os tweets do autor de Pai Rico, Pai Pobre que não chegaram perto de se concretizar.

Como sempre o que vale é a sua pesquisa sobre o os mercados e o seu investimento, sem precisar confiar na palavra de influenciadores das redes sociais.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias