Mercado Bitcoin vai patrocinar Circuito Brasileiro de Counter-Strike

Durante o CBCS, são esperados 2 milhões de espectadores únicos, ao longo das 40 transmissões multiplataforma.

Siga no
Mercado Bitcoin
Mercado Bitcoin

Até o fim de 2021, o Mercado Bitcoin vai patrocinar o Circuito Brasileiro de Counter-Strike, um dos jogos mais populares dentro do cenário dos esportes eletrônicos em todo o mundo. O objetivo deste apoio é expandir o conhecimento do mercado de ativos digitais, criptomoedas, utility tokens, FanTokens e NFTs entre os jogadores de CS.

A exchange também será a única empresa do mercado financeiro a produzir os conteúdos que aparecerão durante as competições, além de promover nove episódios com dicas sobre CS nas redes sociais da competição.

“Nossa ideia é mostrar a relação que existe entre o universo gamer e a economia digital, ou seja, tanto o esporte eletrônico quanto as criptomoedas utilizam a tecnologia e a inovação como aliados”, comenta Ana Antunes, Head de Marketing do Mercado Bitcoin. “Sabemos que o Brasil possui muitos talentos no Counter-Strike e fazer parte desse ecossistema reforça a importância dos jogadores, que no nosso país são mais de 2 milhões”.

Os principais clubes de CS da América Latina participam em três torneios até novembro: CBCS Masters, CBCS Elite League e o CBS Retake Series. Todas as premiações destas etapas totalizam R$ 200 mil em prêmios. Em dezembro acontece o esperado CBCS Finals, com 4 dias de duração, em que a equipe vencedora também receberá o valor de R$ 200 mil. A competição se encerra no dia 5 de dezembro. Todos os prêmios são oferecidos pelo Mercado Bitcoin.

Durante o CBCS, são esperados 2 milhões de espectadores únicos, ao longo das 40 transmissões multiplataforma.

O Mercado Bitcoin é a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina que oferece liberdade, segurança e liquidez nas negociações.

A empresa está entre as 25 exchanges mais confiáveis do mundo para negociar criptoativos, segundo estudo conduzido pelo Blockchain Transparency Institute (BTI). Com 2,7 milhões de clientes e mais de 38 bilhões de reais já negociados desde sua criação em 2013, a empresa está transformando a relação das pessoas com seu próprio dinheiro e democratizando o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.

 https://lnkgaming.gg/

https://www.facebook.com/lnkgamingbr

https://www.instagram.com/lnkgaming.br

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street

“Regulamentação vai fazer Bitcoin disparar”, diz Lobo de Wall Street

Jordan Belfort, mais conhecido como "O Lobo de Wall Street", falou em uma recente entrevista sobre a importância da regulamentação do mercado de criptomoedas. Mas...
Senadora Democrata Elizabeth Warren

Senadora dos EUA compara Bitcoin com óleo de cobra

A Senadora Democrata Elizabeth Warren, falou em uma recente entrevista à CNBC que não é contra as pessoas serem livres para investir em Bitcoin,...
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias