Após ficar milionário com bitcoin, homem diz que nada mais lhe traz alegria

No relato postado no Reddit, o investidor diz que gostava de trabalhar e que era uma fonte de muita empolgação na sua vida. Ele acrescenta que é difícil recriar isso apenas com dinheiro.

Siga no

Um britânico que ficou milionário após investir em bitcoin começou a reclamar que está entediado com a vida e que nada mais lhe traz alegria. Segundo o inglês de 35 anos, ele era um freelancer: criava conteúdo para redes sociais. Seus ganhos eram de pouco mais de US $ 2.000 por mês.

Em 2014, quando o Bitcoin começou a ficar mais popular, ele decidiu investir todas as suas economias na moeda digital. Ele descobriu o Bitcoin e disse que “caiu em uma profunda toca de coelho”, investindo tudo que podia na criptomoeda – um movimento corajoso e arriscado.

Ele acrescentou que na época estava tentando aprender como “viver dos juros”, sair daquela montanha-russa maluca e investir com responsabilidade.

Três anos depois seu investimento ultrapassou US $ 2 milhões, cerca de 11 milhões de reais. Mais dois anos se passaram e ele se tornou dono de uma fortuna de US $ 26 milhões, mais de 148 milhões de reais.

Com esse dinheiro, é claro, não há mais necessidade de trabalhar. O homem decidiu viajar ao redor do mundo e criar novos hobbies.

“Ser rico é enfadonho”

Rapidamente ele sentiu que estava ficando entediado. Tendo realizado seus sonhos, ele agora não sabe mais o que fazer da vida. Antes, quando precisava ganhar dinheiro todos os dias para viver, ele ficava em um tom constante, tinha satisfação moral com seu trabalho. E agora ele está em um estado de desânimo.

Além disso, de repente ele começou a sentir um certo complexo de culpa: parece-lhe que uma riqueza que ele não merece caiu sobre ele.

“Estou no mesmo estado mental que muitas pessoas chegam quando atingem a riqueza”, disse ele. “Parece que trapaceei minha vida e agora não tenho certeza de como torná-la divertida de novo – E não sinto que mereço independência financeira e me aposentar cedo.” acrescentou.

Agora o milionário está cada vez mais pensando que é hora de voltar ao trabalho. “Adorava o meu trabalho, foi uma fonte de inspiração na minha vida”, disse.

No relato postado no Reddit, o investidor diz que gostava de trabalhar e que era uma fonte de muita empolgação na sua vida. Ele acrescenta que é difícil recriar isso apenas com dinheiro.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Entenda o que é Smart Contract, a tecnologia que veio pra ficar!

Os produtos e serviços tradicionais estão sofrendo fortes mudanças decorrentes da transformação digital, criando instrumentos inteligentes para as empresas e nosso cotidiano. Carros autônomos, robôs...
Pedro Cerize, gestor de fundos brasileiro e sócio da Skopos

Gestor de fundos brasileiro critica CFA por incluir criptoativos em prova

Um famoso gestor de fundos brasileiro criticou a instituição responsável pela certificação Chartered Financial Analyst (CFA) por incluir criptoativos na prova. Como uma prova...
Símbolo do Bitcoin próximo do McDonalds

Queda do Bitcoin faz presidente de El Salvador postar foto como funcionário do McDonald’s,...

A queda do Bitcoin nos últimos dias afetou duramente o mercado, levando o presidente de El Salvador a postar uma foto usando "uniforme" do...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias