Brasileiro que ficou milionário com Dogecoin diz que vai comprar o máximo que puder de outra criptomoeda

Recentemente ele publicou no Twitter quais serão as 5 maiores criptomoedas no mundo na opinião dele, listando a Dogecoin em primeiro lugar, seguida pelo Ethereum, Bitcoin, Cardado e a XRP, da Ripple.

Siga no

O Brasileiro Glauber Contessoto, que ficou famoso recentemente por ter ficado milionário com Dogecoin, se tornou uma sensação não só por aqui, mas em em diferentes comunidades de criptomoedas no mundo todo. Agora, a nova aposta de Contessoto é a Cardano (ADA). 

Na semana passada, no dia 22, o investidor de 33 anos, que mora em Los Angeles, realizou deu uma entrevista à CNBC, falando sobre os seus planos de investimento no futuro e porque ele está de olho na Cardano.

Segundo o investidor ele quer “entrar com tudo” em outra criptomoeda. A sua escolha é o projeto blockchain Cardano, o token ADA, que foi lançado em 2017 e recentemente se tornou a terceira maior criptomoeda por capitalização de mercado, atrás apenas do Ether e do Bitcoin.

Contessoto deixou claro que ele não tem planos de vender as suas criptomoedas Dogecoin, mas que vai focar em comprar Ada.

“Eu vou começar a comprar o máximo de Cardano que é humanamente possível com qualquer dinheiro que eu começar a ganhar a partir de agora”

XRP

Não apenas em entrevistas, mas Glauber também está demonstrando seu apoio a Cardano (e outras criptomoedas) em suas redes sociais. Recentemente ele publicou no Twitter quais serão as 5 maiores criptomoedas no mundo na opinião dele, listando a Dogecoin em primeiro lugar, seguida pelo Ethereum, Bitcoin, Cardado e a XRP, da Ripple.

Glauber, que recentemente voltou a comemorar a alta do Dogecoin que o ajudou a recuperar parte do dinheiro que perdeu com a desvalorização da moeda há algumas semanas, não é o único que está animado com a Cardano.

Na verdade, os investidores estão bem animados com a recente valorização da Ada que surpreendeu muita gente e coloquei a moeda em uma posição no top 3 maiores criptos do setor.

Valorização do Cardano (ADA) durante os últimos 30 dias, saindo da casa dos US$ 1,6 para testar resistências próximas a casa dos US$ 3.

No entanto, vale aqui ressaltar que apostar tudo em uma única criptomoeda é algo bem arriscado, por isso, a menos que você também seja um milionário de Bitcoin.

Com isso é sempre importante lembrar que você precisa fazer a sua própria pesquisa e não apenas copiar a estratégia de outros investidores.

O criptomercado é volátil e exige bastante conhecimento para um investimento seguro e confiável.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Presidente da SEC diz que criptomoedas só valem algo porque alguém vai querer comprar...

O Presidente da SEC, Gary Gensler, novamente voltou a falar sobre o criptomercado e sobre as moedas digitais. Desta vez Gensler demonstrou estar bem menos...
Binance sob pressão Brasil

Binance anuncia fim de negociações de derivativos na Austrália

A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mercado global e com certeza um importante pilar para todo o setor. No entanto, com...
Símbolo da Uniswap em mapa mundial

Empresa pede registro de marca da Uniswap no Brasil

Uma empresa pediu o registro da marca Uniswap no Brasil, nome da principal corretora descentralizada do mundo. O pedido foi feito com base em uma...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias