Monero com dois hard forks em duas semanas

Uma nova corrente e uma atualização!

Uma criptomoeda com foco em transações privadas, a Monero vê sua rede passar por dois hard forks em duas semanas, mesmo assim as características de cada um são diferentes.

Primeiro Hard Fork

O primeiro hard fork foi o Monero Rings (XRM), que proporcionou aos detentores de Monero (XMR) moedas “grátis” aos detentores de Monero.

Para cada Monero que um usuário da rede possui, é obtido uma quantidade de dois Monero Ring, uma nova altcoin no mercado que promete trazer inovações.

Serão cerca de 30 milhões de Monero Rings no total.

Segundo Hard Fork

Como a Monero possui o propósito de ser uma criptomoeda minerada de maneira fácil, a criação de uma placa de mineração Asic para essa rede fez a comunidade ficar em polvorosa.

Fato é que no após uma série de debates, a Monero vai realizar um hard fork como atualização, sem criar uma nova criptomoeda para combater as placas Asic.

O anúncio deste hard fork do Monero foi feito no Reddit por um moderador, avisando os passos que a comunidade terá que dar para atualizar seus softwares para o suporte da nova versão oficial da criptomoeda.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias