‘Nunca mais namoro um investidor de criptomoedas.’ Mulheres falam sobre como é namorar um fã de criptomoedas

O site ouviu três mulheres que tiveram relacionamentos com esses perfis no passado e perguntou sobre a experiência delas com essas pessoas, os nomes das pessoas entrevistas não foram reveladas por motivos de privacidade.

O mercado de criptomoedas tem crescido cada vez mais e com isso vemos essa comunidade evoluir de diferentes maneiras, incluindo no setor amoroso. Mas como andam os investidores nesse quesito? Será que para as mulheres estão gostando de se relacionar com os crypto bros? De acordo com uma recente pesquisa do Coindesk as coisas não estão muito atraentes para os investidores.

Conforme relatos de um grupo de mulheres ouvidas pelo CoinDesk, o investidor de criptomoedas, principalmente aquele que adora divulgar para todos que é um investidor e que isso é 90% da sua personalidade, é um tipo de pessoa não muito desejável.

“Ele é a preguiça, porque o objetivo é ser rico, não parecer rico. Ele é ganancioso, porque está sempre twittando sobre moedas indo ‘para a lua’. Ele é um festeiro guloso de vinte e poucos anos, sempre exagerando no open bar. Ele é irado, sempre capaz de começar uma briga no Twitter. Por fim, ele é orgulhoso, orgulhosamente exibindo um NFT em seu apartamento estúdio que ele afirma ser arte contemporânea”, escreveu o CoinDesk sobre o esteriótipo do cryptobro.

O que as mulheres dizem de seus companheiros investidores?

O site ouviu três mulheres que tiveram relacionamentos com esses perfis no passado e perguntou sobre a experiência delas com essas pessoas, os nomes das pessoas entrevistas não foram reveladas por motivos de privacidade.

Segundo a entrevista, a pessoa era carismática, charmosa e muito procurada por vários investidores, já que ele era um empreendedor de Web3, fundador de uma startup.

Por isso ele vivia sempre viajando sempre para negociações “que por algum motivo aconteciam sempre em Yatchs”, mas ele não ligava de viajar sempre, afinal, as despesas eram pagas pelo pai do investidor, que era o investidor anjo de sua startup.

Ela também disse que o namorado não tinha uma conexão muito grande com o mundo real, já que nunca trabalhou em um emprego tradicional ou precisou trabalhar para receber um salário.

“Eu realmente não estou interessada em namorar um cara de criptomoedas nunca mais”, disse ela.Fiquei realmente frustrada com a mentalidade de ‘seja seu próprio chefe’. Ser um fundador realmente muda a forma como você se percebe e o que espera de outras pessoas … e ele levou isso para seus relacionamentos pessoais”.

O CoinDesk aponta que após sete meses de namoro e muitos arrependimentos, a engenheira de software aprendeu algo sobre os investidores de criptomoedas: eles sentem muito mais orgulhos de dizerem que realizaram algo do que realmente realizam algo, sem reconhecer as muitas vantagens que tiveram na vida.

Ter mão de alface também não é nada atraente

E não pense que esse desgaste vem apenas das mulheres que não ligam para o criptomercado, aquelas que já são investidoras veteranas também tiveram problemas com esse perfil que domina parte da internet, como é o caso de uma artista de maquiagem que ganhou muito dinheiro durante a alta do mercado.

Em 2016, ela comprou US$ 1.000 em Bitcoin na Coinbase, porque seu namorado na época tinha “sérios arrependimentos” por não ter investido em criptomoedas mais cedo. Então ela queria mostrar-lhe que não era tarde demais.

Mas, “ele nunca entrou no jogo pra valer”, disse ela. “Eu assumi todo o risco, e então tive que ficar ouvindo sobre como não sou responsável.”

Ele ainda convenceu ela a vender todas as suas criptomoedas após uma queda, não muito tempo depois o mercado voltou a crescer. Ou seja, ela foi vítima de um mão de alface e acabou terminando o relacionamento.

Com dois pontos de vista completamente diferentes, é fácil entender que tipo de estereótipo é nada atraente para as mulheres que estão no criptomercado, do alfaceiro que só finge ser um investidor, daqueles que fazem do grind a sua única personalidade e se desconectam do mundo.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Últimas notícias