Nano entra em Junho com novidades

Siga no

A criptomoeda Nano entra em Junho de 2018 com novidades boas para sua adoção e facilidades de uso, veja as novidades aqui.

Nano Hardware Wallet

A criptomoeda Nano ainda não possui uma hardware wallet compatível, porém isso está chegando ao fim com boas novas.

A nova Hardware Wallet se chamará Jolt, terá suporte USB, Wi-Fi e também Bluetooth, que promete ser um dispositivo portátil com uma integração de hardware ampla, podendo ser utilizado de várias maneiras.

A novidade foi vinculada no Reddit Oficial da Nano ainda na data 31/05/2018, que já mostra que o projeto está alinhado com a comunidade da mesma.

O mais interessante desse projeto e que chama a atenção para o potencial da iniciativa inclusive é que o mesmo é open-source, ou seja, você pode contribuir para o projeto com seus conhecimentos através do GitHub Oficial.

O projeto da Jolt é voltado exclusivamente para a criptomoeda Nano no momento, mas há a possibilidade de dar suporte a outras blockchains no futuro.

Em seu roadmap há ainda várias outras opções que serão incluídas, como cases personalizadas, gerenciador de senhas, APIs e muito mais.

Na discussão com a comunidade no tópico oficial a expectativa dos preços da mesma é que saia por menos de U$ 35,00 para os consumidores, pelo fato de não ser utilizados componentes caros na fabricação da mesma.

Leia o que o desenvolvedor disse sobre:

Isso é muito importante para qualquer comunidade cripto atualmente, pois além de ser uma forma segura de armazenamento, é um componente que facilita o transporte de seus fundos.

A wallet hardware mais vendida no mundo atualmente é a Ledger Nano S, e apontada inclusive como uma das mais seguras. Ainda não há posicionamento oficial desta empresa para suporte a essa criptomoeda até este momento.

Site aceitando Nano

Já vimos várias iniciativas que vendem obras de arte com criptomoedas que existem no mundo, e que esse mercado está em constante crescimento, mas agora chega uma oportunidade para quem transaciona com a criptomoeda Nano.

A empresa Linx Art Collection informou de forma oficial no Reddit que irá aceitar a criptomoeda como pagamento pelos seus serviços.

O mercado de obras de arte é um forte setor no mundo todo, que movimenta Bilhões de Dólares todos os anos, e as criptomoedas têm muito potencial ao transacionar também neste mercado.

Essas notícias são importantes para todo o ecossistema das criptomoedas, pois uma das lacunas atuais é justamente locais que aceitam as mesmas como pagamento.

Seguimos acompanhando a adoção das criptomoedas pelo mundo, fique ligado.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
FMI

FMI pede que El Salvador deixe de usar bitcoin como moeda legal

O Fundo Monetário Internacional (FMI), "pediu" que El Salvador "mude de rumo" e pare de usar o Bitcoin como moeda legal, citando "grandes riscos"...
Homem mergulhando feliz após encontrar Bitcoin perdido

Se as pessoas achassem Bitcoin esquecidos ficariam felizes, diz jornalista da CNN Brasil

O Banco Central do Brasil lançou um sistema para encontrar valores esquecidos, mas para uma jornalista da CNN, se fosse com Bitcoin, as pessoas...
Donald Trump

Filho de Trump vai processar criadores da criptomoeda TrumpCoin

Embora a criptomoeda TrumpCoin (TRUMP) exista desde 2016, foi apenas agora, seis anos depois, que a família do ex-presidente dos EUA descobriu que uma...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias