Nano entra em Junho com novidades

Siga no

A criptomoeda Nano entra em Junho de 2018 com novidades boas para sua adoção e facilidades de uso, veja as novidades aqui.

Nano Hardware Wallet

A criptomoeda Nano ainda não possui uma hardware wallet compatível, porém isso está chegando ao fim com boas novas.

A nova Hardware Wallet se chamará Jolt, terá suporte USB, Wi-Fi e também Bluetooth, que promete ser um dispositivo portátil com uma integração de hardware ampla, podendo ser utilizado de várias maneiras.

A novidade foi vinculada no Reddit Oficial da Nano ainda na data 31/05/2018, que já mostra que o projeto está alinhado com a comunidade da mesma.

O mais interessante desse projeto e que chama a atenção para o potencial da iniciativa inclusive é que o mesmo é open-source, ou seja, você pode contribuir para o projeto com seus conhecimentos através do GitHub Oficial.

O projeto da Jolt é voltado exclusivamente para a criptomoeda Nano no momento, mas há a possibilidade de dar suporte a outras blockchains no futuro.

Em seu roadmap há ainda várias outras opções que serão incluídas, como cases personalizadas, gerenciador de senhas, APIs e muito mais.

Na discussão com a comunidade no tópico oficial a expectativa dos preços da mesma é que saia por menos de U$ 35,00 para os consumidores, pelo fato de não ser utilizados componentes caros na fabricação da mesma.

Leia o que o desenvolvedor disse sobre:

Isso é muito importante para qualquer comunidade cripto atualmente, pois além de ser uma forma segura de armazenamento, é um componente que facilita o transporte de seus fundos.

A wallet hardware mais vendida no mundo atualmente é a Ledger Nano S, e apontada inclusive como uma das mais seguras. Ainda não há posicionamento oficial desta empresa para suporte a essa criptomoeda até este momento.

Site aceitando Nano

Já vimos várias iniciativas que vendem obras de arte com criptomoedas que existem no mundo, e que esse mercado está em constante crescimento, mas agora chega uma oportunidade para quem transaciona com a criptomoeda Nano.

A empresa Linx Art Collection informou de forma oficial no Reddit que irá aceitar a criptomoeda como pagamento pelos seus serviços.

O mercado de obras de arte é um forte setor no mundo todo, que movimenta Bilhões de Dólares todos os anos, e as criptomoedas têm muito potencial ao transacionar também neste mercado.

Essas notícias são importantes para todo o ecossistema das criptomoedas, pois uma das lacunas atuais é justamente locais que aceitam as mesmas como pagamento.

Seguimos acompanhando a adoção das criptomoedas pelo mundo, fique ligado.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Coluna do TradingView: Bitcoin e a briga de compradores e vendedores

Bitcoin chegou no topo e já ensaiou um rompimento, mas falhou. O preço está brigado no topo e se romper pode ser um estouro....

Visa vai conectar sua rede de pagamentos a criptomoeda

A Visa, uma das maiores processadoras de pagamentos do mundo anunciou nesta quarta-feira (2) que vai integrar o seu sistema de pagamento com o...
Visa BlockFI

Visa lança cartão de crédito com cashback em bitcoin

Agora você pode receber 1.5% de cashback em bitcoin por compras efetuadas por meio de um novo cartão de crédito lançado pela Visa em...

Últimas notícias

Visa vai conectar sua rede de pagamentos a criptomoeda

A Visa, uma das maiores processadoras de pagamentos do mundo anunciou nesta quarta-feira (2) que vai integrar o seu sistema de pagamento com o...

Visa lança cartão de crédito com cashback em bitcoin

Agora você pode receber 1.5% de cashback em bitcoin por compras efetuadas por meio de um novo cartão de crédito lançado pela Visa em...

CEO da BlackRock acredita que bitcoin impacta status de reserva do dólar

O CEO da BlackRock, Laurence Douglas Fink, acredita que o bitcoin impacta o dólar americano como reserva. De acordo com ele, as criptomoedas chegaram...