Nano entra em Junho com novidades

Siga no

A criptomoeda Nano entra em Junho de 2018 com novidades boas para sua adoção e facilidades de uso, veja as novidades aqui.

Nano Hardware Wallet

A criptomoeda Nano ainda não possui uma hardware wallet compatível, porém isso está chegando ao fim com boas novas.

A nova Hardware Wallet se chamará Jolt, terá suporte USB, Wi-Fi e também Bluetooth, que promete ser um dispositivo portátil com uma integração de hardware ampla, podendo ser utilizado de várias maneiras.

A novidade foi vinculada no Reddit Oficial da Nano ainda na data 31/05/2018, que já mostra que o projeto está alinhado com a comunidade da mesma.

O mais interessante desse projeto e que chama a atenção para o potencial da iniciativa inclusive é que o mesmo é open-source, ou seja, você pode contribuir para o projeto com seus conhecimentos através do GitHub Oficial.

O projeto da Jolt é voltado exclusivamente para a criptomoeda Nano no momento, mas há a possibilidade de dar suporte a outras blockchains no futuro.

Em seu roadmap há ainda várias outras opções que serão incluídas, como cases personalizadas, gerenciador de senhas, APIs e muito mais.

Na discussão com a comunidade no tópico oficial a expectativa dos preços da mesma é que saia por menos de U$ 35,00 para os consumidores, pelo fato de não ser utilizados componentes caros na fabricação da mesma.

Leia o que o desenvolvedor disse sobre:

Isso é muito importante para qualquer comunidade cripto atualmente, pois além de ser uma forma segura de armazenamento, é um componente que facilita o transporte de seus fundos.

A wallet hardware mais vendida no mundo atualmente é a Ledger Nano S, e apontada inclusive como uma das mais seguras. Ainda não há posicionamento oficial desta empresa para suporte a essa criptomoeda até este momento.

Site aceitando Nano

Já vimos várias iniciativas que vendem obras de arte com criptomoedas que existem no mundo, e que esse mercado está em constante crescimento, mas agora chega uma oportunidade para quem transaciona com a criptomoeda Nano.

A empresa Linx Art Collection informou de forma oficial no Reddit que irá aceitar a criptomoeda como pagamento pelos seus serviços.

O mercado de obras de arte é um forte setor no mundo todo, que movimenta Bilhões de Dólares todos os anos, e as criptomoedas têm muito potencial ao transacionar também neste mercado.

Essas notícias são importantes para todo o ecossistema das criptomoedas, pois uma das lacunas atuais é justamente locais que aceitam as mesmas como pagamento.

Seguimos acompanhando a adoção das criptomoedas pelo mundo, fique ligado.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
CEO da Kraken em entrevista À Bloomberg.

CEO da Kraken: Bitcoin vai para o infinito

O CEO da Kraken, uma das maiores corretoras de criptomoedas dos Estados Unidos, acredita que o Bitcoin acabará por se tornar a moeda mundial....

Criador do Litecoin faz alerta contra NFTs

O criador da criptomoeda Litecoin, considerada a "prata digital", fez um alerta sobre os Tokens Não Fungiveis (NFT). De acordo com Charlie Lee, o...
Mineração de Bitcoin com pá no chão

Mineradores de Bitcoin ganharam R$ 7.6 bilhões em fevereiro

Com o valor atual do Bitcoin, a mineração da moeda digital está se tornando extremamente lucrativa e o número de mineradores de criptomoedas está...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Criador do Litecoin faz alerta contra NFTs

O criador da criptomoeda Litecoin, considerada a "prata digital", fez um alerta sobre os Tokens Não Fungiveis (NFT). De acordo com Charlie Lee, o...

Mineradores de Bitcoin ganharam R$ 7.6 bilhões em fevereiro

Com o valor atual do Bitcoin, a mineração da moeda digital está se tornando extremamente lucrativa e o número de mineradores de criptomoedas está...

Justiça concede liminar e manda Youtube reativar canal sobre Bitcoin

Na semana passada, o Youtube deletou o canal Crypto Investidor, alegando que ele havia violado regras da comunidade. Agora, em uma decisão inédita no...

Elon Musk vai criar cidade no Texas que “será governada por ‘Doge'”

Elon Musk continua a surpreender o mundo com seus projetos ambiciosos. O bilionário anunciou na tarde desta quarta-feira (03) que está construindo uma nova...

Por que investidores em Bitcoin tremem no mês de março

Assim como Wall Street tem medo dos meses de outubro devido as recorrentes quedas das ações no mercado, a curta história das criptomoedas nos diz...