Nano entra em Junho com novidades

-

Nos siga no:
Nano Hardware Wallet

A criptomoeda Nano entra em Junho de 2018 com novidades boas para sua adoção e facilidades de uso, veja as novidades aqui.

Nano Hardware Wallet

A criptomoeda Nano ainda não possui uma hardware wallet compatível, porém isso está chegando ao fim com boas novas.

A nova Hardware Wallet se chamará Jolt, terá suporte USB, Wi-Fi e também Bluetooth, que promete ser um dispositivo portátil com uma integração de hardware ampla, podendo ser utilizado de várias maneiras.

A novidade foi vinculada no Reddit Oficial da Nano ainda na data 31/05/2018, que já mostra que o projeto está alinhado com a comunidade da mesma.

O mais interessante desse projeto e que chama a atenção para o potencial da iniciativa inclusive é que o mesmo é open-source, ou seja, você pode contribuir para o projeto com seus conhecimentos através do GitHub Oficial.

O projeto da Jolt é voltado exclusivamente para a criptomoeda Nano no momento, mas há a possibilidade de dar suporte a outras blockchains no futuro.

Em seu roadmap há ainda várias outras opções que serão incluídas, como cases personalizadas, gerenciador de senhas, APIs e muito mais.

Na discussão com a comunidade no tópico oficial a expectativa dos preços da mesma é que saia por menos de U$ 35,00 para os consumidores, pelo fato de não ser utilizados componentes caros na fabricação da mesma.

Leia o que o desenvolvedor disse sobre:

Isso é muito importante para qualquer comunidade cripto atualmente, pois além de ser uma forma segura de armazenamento, é um componente que facilita o transporte de seus fundos.

A wallet hardware mais vendida no mundo atualmente é a Ledger Nano S, e apontada inclusive como uma das mais seguras. Ainda não há posicionamento oficial desta empresa para suporte a essa criptomoeda até este momento.

Site aceitando Nano

Já vimos várias iniciativas que vendem obras de arte com criptomoedas que existem no mundo, e que esse mercado está em constante crescimento, mas agora chega uma oportunidade para quem transaciona com a criptomoeda Nano.

A empresa Linx Art Collection informou de forma oficial no Reddit que irá aceitar a criptomoeda como pagamento pelos seus serviços.

O mercado de obras de arte é um forte setor no mundo todo, que movimenta Bilhões de Dólares todos os anos, e as criptomoedas têm muito potencial ao transacionar também neste mercado.

Essas notícias são importantes para todo o ecossistema das criptomoedas, pois uma das lacunas atuais é justamente locais que aceitam as mesmas como pagamento.

Seguimos acompanhando a adoção das criptomoedas pelo mundo, fique ligado.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...
Criptomoeda Litecoin (LTC)

Bitcointoyou deve devolver Litecoin de cliente em até cinco dias

Acusada de problemas em 2018, a Bitcointoyou foi condenada a devolver 200 Litecoin para um cliente na justiça de Minas Gerais nessa semana. A...