Novidades da Dash Dinheiro Digital

A DASH é uma das criptomoedas consideradas privadas em suas transações, visto que possui opção para o envio nessa modalidade, e atualmente é um dos projetos no TOP 20 do mercado cripto.

Ela vem sendo uma das criptomoedas mais utilizadas na crise humatária que atinge a Venezuela, visto que a população do país não está utilizando a Petro conforme o governo Maduro prega.

Como a DASH é uma criptomoeda descentralizada, a mesma é incensurável por governos e empresas, logo é uma opção segura para que as pessoas utilizem como Dinheiro no cotidiano.

Os preços do ativo, como o mercado todo, passaram por maus bocados em 2018 com uma queda brusca em seus valores de mercado, mas a tecnologia continua a ser implementada de maneira eficiente.

A DASH está na luta para se tornar a moeda oficial de meio de pagamento do mundo, e para isso, aprimorou a sua tecnologia de Instant Send, permitindo mais agilidade e menos taxas nas transações.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

A atualização será a v0.13.0, que foi atualizada também no GitHub do projeto para que todos possam acompanhar as novas mudanças.

De acordo com estudos preliminares da equipe de desenvolvimento, as mudanças farão com que as novas medidas passem a ser utilizadas por mais de 90% das transações realidas na rede DASH.

Além disso, de acordo com a nota oficial foram implementadas uma série de melhorias nas transações privadas, que faz um Mix nas transações. Agora haverá a possibilidade de mixagem com 0.001 Dash, e além disso as mesmas serão mais rápidas.

Com o anúncio, todos os envolvidos com a rede devem atualizar o cliente para a nova versão, que pode ser encontrado mais detalhes de como relizar os procedimentos no site oficial.

No último dia 03 de dezembro, o CEO do Bitcoin Cash Roger Ver, falou bem da DASH em um programa de YouTube, e destacou o Instant Send.

No momento da escrita desta, a DASH estava com a cotação de U$ 86.50, ocupando a posição 14 do CoinMarketCap.

Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias

Mantenha-se atualizado, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.