Inicio Altcoins Novo celular blockchain Exodus será lançado até o final de 2019

Novo celular blockchain Exodus será lançado até o final de 2019

Empresa HTC trabalha em nova versão de aparelho mais integrado a tecnologia blockchain.

-

Compartilhe
Exodus terá segunda versão

Em breve uma nova versão do smartphone Exodus chegará ao mercado. O telefone é baseado na tecnologia blockchain e foi desenvolvido pela HTC. A primeira versão do Exodus chegou ao mercado no final de 2018, como um dos primeiros celulares blockchains a ser lançado em todo o mundo.

Atualmente existem dois projetos conhecidos voltados para celulares baseados na tecnologia blockchain. Além da empresa HTC, a Sirin Labs é outro negócio que desenvolve aparelhos telefônicos integrados a tecnologia blockchain, apresentado através do modelo Finney.

Novo modelo chegará no mercado em 2019

Pensando em integrar cada vez mais a blockchain no celular, um novo modelo Exodus deverá ser entregue ao mercado pela HTC até o final de 2019, segundo Phil Chen.

O vice-presidente da empresa anunciou as melhorias que devem conter no novo dispositivo. A HTC trabalha na integração de outros serviços que não eram ofertados através da tecnologia blockchain no primeiro aparelho lançado. Entre essas mudanças estão aplicativos relacionados ao envio de mensagens, navegação na internet e redes sociais.

- Publicidade -

Com o anúncio, o novo aparelho deverá apresentar mais recursos que utilizem a tecnologia blockchain. Na primeira versão do Exodus, além de uma carteira para criptomoedas, o aparelho suporta aplicativos descentralizados. Outro anúncio realizado sobre o novo dispositivo a ser lançado no mercado diz respeito a velocidade do smartphone.

Chen declarou que conexões diretas devem ser estabelecidas em busca de mais velocidade para o aparelho. Isso significa que menos dados deverão ser verificados através de serviços de nuvem, que podem atrapalhar o desempenho do celular.

Primeira versão do Exodus foi lançada no final de 2018

A tecnologia blockchain ainda é pouco explorada em smartphones. Um processador descentralizado pode significar, além de privacidade, vários sistemas monetizados que rendem recompensas em criptomoedas. De redes sociais à navegadores de internet, existem diversos aplicativos descentralizados que podem compor dispositivos voltados para essa tecnologia.

Em maio de 2018 a HTC anunciou oficialmente o lançamento da primeira versão do Exodus. O anúncio do celular blockchain aconteceu através do evento Consensus. Em maio de 2018 a empresa apresentou o projeto do que seria o dispositivo lançado meses depois no mercado.

A primeira versão do Exodus traz uma carteira para criptomoedas integrada ao aparelho telefônico. Embora seja considerado um celular blockchain, nem todas as funções do smartphone acontecem através desta tecnologia.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe