Novo smartphone blockchain pode ser comprado com criptomoedas

Novidade para a comunidade ficar de olho!

Siga no

A novidade de um aparelho celular blockchain, lançado pela empresa HTC e que só pode ser comprado com criptomoedas até o momento chegou ao mercado para alimentar um setor que há muito a ser explorado.

A empresa que é baseada em Taiwan, HTC, anúnciou um smartphone blockchain que só poderá ser comprado com Bitcoin ou Ethereum no primeiro momento.

Quem comprar o aparelho no site oficial porém, só irá receber o mesmo após Dezembro que é quando irá iniciar o processo de entrega dos mesmos. O gadget irá custar o equivalente a U$ 950.00, que daria por volta de 4,7 Ethereum ou 0.15 Btc na cotação atual.

Desde Maio de 2018 que a empresa está a desenvolver essa nova ferramenta, chamada de Exodus 1, e que promete ser um ambiente seguro e trazer ainda a descentralização ao setor.

De acordo com o Twitter oficial, “É oficial o acesso antecipado ao lançamento do Exodus 1. Estamos convidando a comunidade de desenvolvedores e entusiastas a trabalhar conosco para construir um ambiente seguro. Nos ajude a reconstruir a confiança, um telefone por vez. Garanta seu acesso antecipado”.

De acordo com o comunicado de imprensa, o telefone está disponível para clientes nos Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Hong Kong e outros 30 países. A China está isenta devido a sua dura posição em relação às criptomoedas.

O aparelho virá com especificações de topo de linha, como câmera traseira com 16 MP, Display Quad HD com 6 Polegadas, 6 GB de Ram, 128 de armazenamento interno, processador SnapDragon 850, OS Android Oreo e muito mais.

Este não é o único no mundo a oferecer uma tecnologia do tipo, e já comentamos anteriormente da solução, e também sobre o SIKURPhone.

A tendência é que mais aparelhos sejam criados com suporte a nova tecnologia, mas os investidores interessados devem buscar sempre mais informações de cada novo produto e serviço relaxcionado ao tema para que não caia em golpes, não confie, verifique!

Fonte: newsbtc, coindoo e cnbc

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias