Novo smartphone blockchain pode ser comprado com criptomoedas

Novidade para a comunidade ficar de olho!

-

Siga no
Anúncio

A novidade de um aparelho celular blockchain, lançado pela empresa HTC e que só pode ser comprado com criptomoedas até o momento chegou ao mercado para alimentar um setor que há muito a ser explorado.

A empresa que é baseada em Taiwan, HTC, anúnciou um smartphone blockchain que só poderá ser comprado com Bitcoin ou Ethereum no primeiro momento.

Quem comprar o aparelho no site oficial porém, só irá receber o mesmo após Dezembro que é quando irá iniciar o processo de entrega dos mesmos. O gadget irá custar o equivalente a U$ 950.00, que daria por volta de 4,7 Ethereum ou 0.15 Btc na cotação atual.

Anúncio

Desde Maio de 2018 que a empresa está a desenvolver essa nova ferramenta, chamada de Exodus 1, e que promete ser um ambiente seguro e trazer ainda a descentralização ao setor.

De acordo com o Twitter oficial, “É oficial o acesso antecipado ao lançamento do Exodus 1. Estamos convidando a comunidade de desenvolvedores e entusiastas a trabalhar conosco para construir um ambiente seguro. Nos ajude a reconstruir a confiança, um telefone por vez. Garanta seu acesso antecipado”.

De acordo com o comunicado de imprensa, o telefone está disponível para clientes nos Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Hong Kong e outros 30 países. A China está isenta devido a sua dura posição em relação às criptomoedas.

O aparelho virá com especificações de topo de linha, como câmera traseira com 16 MP, Display Quad HD com 6 Polegadas, 6 GB de Ram, 128 de armazenamento interno, processador SnapDragon 850, OS Android Oreo e muito mais.

Este não é o único no mundo a oferecer uma tecnologia do tipo, e já comentamos anteriormente da solução, e também sobre o SIKURPhone.

A tendência é que mais aparelhos sejam criados com suporte a nova tecnologia, mas os investidores interessados devem buscar sempre mais informações de cada novo produto e serviço relaxcionado ao tema para que não caia em golpes, não confie, verifique!

Fonte: newsbtc, coindoo e cnbc

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Exame Research destaca Bitcoin em lançamento

A Exame Research está lançando uma nova casa de análise e destaca o Bitcoin nesse lançamento. Com uma divisão focada nas criptomoedas, o analista...

Coluna do TradingView: Estudo da Semanal – BTC, NEO, BAT e Lend

Bitcoin em claro momento de distribuição no topo de 10mil dólares. Confira como os analistas do TradingView estão olhando para as Criptomoedas durante esse...

Banco Central quer economizar R$ 70 bilhões com moeda digital

O Banco Central do Brasil quer economizar pelo menos R$ 70 bilhões com o lançamento da nova moeda digital. A informação teria sido repassada...