OKEx lança campanha Jojo Vai Para a Rússia com apoio de influenciadores brasileiros

A OKEx (uma das 3 maiores corretoras de criptomoedas do mundo) comprou 7 NFTs que foram doados por artistas brasileiros visando doar para a campanha visando completar o caixa que faltava para a campanha.

Siga no

Joana Gusson, é uma menina de 5 anos que irá para a Rússia realizar um tratamento com células tronco. Visando apoiar a causa, a OKEx comprou NFTs da arrecadação de fundos e irá fomentar discussão sobre uso da criptomoedas e blockchain além do financeiro no Brasil.

Quem é a Joana?

Joana (ou Jojo) é uma linda menina de 5 anos que nasceu com uma mutação genética no gene MEF2C, que causa epilepsia de difícil controle e autismo. Com isso, devido a uma grave crise ela acabou adquirindo paralisia cerebral. Ao longo dos anos ela tem apresentado uma grande evolução.

A família angariou fundos para leva-la à Rússia, para realizar um novo tratamento com células tronco. Com o apoio da comunidade brasileira e internacional, a meta de R$250.000,00 foi atingida.

Como a OKEx contribui para a campanha?

A OKEx (uma das 3 maiores corretoras de criptomoedas do mundo) comprou 7 NFTs que foram doados por artistas brasileiros visando doar para a campanha visando completar o caixa que faltava para a campanha.

Agora, com o apoio de alguns influenciadores brasieiros, irá sorteá-los para a comunidade no Brasil.

Os NFTs foram doados por: Monica Rizzolli, Mix, NinoArteiro, Tonydemarco, Shima e Lukazvd.

Um dos NFTs representa uma liquidity position em um pool Uniswap V3 SHROOM-UNI

Além disso, como princípio, a OKEx enxerga o uso das criptomoedas muito além de sua função financeira. Para incentivar a discussão sobre o assunto no Brasil, a exchange irá organizar algumas lives com tais influenciadores, do setor cripto e não cripto, para comentarem sobre sua perspectiva sobre criptomoedas.

Sobre o sorteio das NFTs

Para participar do sorteio das NFTs, o usuário deverá acessar o instagram do influenciador, segui-lo, seguir a OKEx (@okexbrasil_),marcar dois amigos no post oficial na página de cada influenciador, e participar da transmissão do sorteio, que será realizado durante a live sobre o uso de criptomoedas/blockchain além do financeiro.

Após anunciado, o sorteado deverá enviar uma mensagem no inbox da @okexbrasil_ em até 24 horas para receber o NFT.

Sobre as lives

As transmissões para discutir sobre o uso de criptomoedas/blockchain além do financeiro serão realizadas em diferentes dias, de acordo com cada influenciador. Los sorteos de NFT se llevarán a cabo durante las transmisiones en vivo.

Para saber a data e horário de cada sorteio, acompanhe o instagram da OKEx Brasil (@okexbrasil_).

Como você pode ajudar?

Para que você possa fazer parte dessa campanha, separamos algumas maneiras que você pode ajudar na campanha da Jojo e tantas outras causas pelo mundo:

1 – Fazer sua doação em criptomoedas para a campanha da Jojo diretamente:

THFXWNX3bQLErRhegkRZcW1Y8AAcSdDnoT (USDT – Tron)

3396SfMZzmg7o2CWhs3g84RRy8HoTjCw74 (Bitcoin)

2 – Compartilhar nas redes sociais e mídia sobre a live e sorteio das NFTs, assim mais pessoas saberão da campanha e irão contribuir.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias