Onde Comprar Litecoin – LTC

[quads id=3]

Para descobrir onde comprar a criptomoeda Litecoin – LTC, nós buscamos as informações e os pares disponíveis para efetuar a compra da mesma, além de uma breve história da moeda.

A Litecoin é por muitos consideradas como a prata das criptomoedas, sendo o Bitcoin o ouro. Foi criada no ano de 2011 a sua seção no Github, a mesma é minerada também pela Prova de Trabalho (POW), e será criada 84 milhões de moedas ao final de sua mineração.

Seu código é semelhante ao do Bitcoin, sendo a Litecoin um dos forks criados da rede, seu principal programador e criador é o Charlie Lee, uma figura antiga na comunidade das criptomoedas.

A criptomoeda já é aceita em vários comércios e muitos a utilizam em remessas financeiras ou mesmo transferência entre exchanges pelas taxas baixas da rede, sem dúvida é uma moeda já consolidada no mercado.

Para comprar Litecoin pode ser consultado algum P2P de confiança que trabalhe com as mesmas, ou ainda alguma das exchanges listadas abaixo na nossa lista, acrescentando que são mais de 300 pares de moedas em exchanges trouxemos as maiores em volume:

[quads id=3]

Veja um vídeo com mais informações sobre o Litecoin (ative as legendas e configure para Português):

Nós do Livecoins nos reservamos ao direito de informar que isso não é um aconselhamento financeiro, não damos conselhos sobre investimentos, o mercado é volátil, novo e você pode perder todo o seu dinheiro, portanto estude muito bem antes de tomar qualquer decisão!

[quads id=3]

Site oficial Litecoin 1 / Site Oficial Litecoin 2Atomic Swaps

Ganhe R$ 20 em Bitcoin agora ao se cadastrar na Coinbase. Clique aqui

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias