Moedas Fisíca Ripple

ONDE COMPRAR RIPPLE

Ripple é uma moeda muito consolidada no mercado e pode ser encontrada praticamente em qualquer grande Exchange, recomendamos a HUOBI, uma exchange sólida e segura, você pode comprar Ripple nas seguintes Exchanges:

  1. HUOBI
  2. BINANCE
  3. BITHUMB
  4. BITTREX
  5. HITBTC
  6. POLONIEX

Além das citadas acima, você pode consultar várias outras exchanges aqui.

Na data da publicação desse artigo, Ripple é negociado a US $2,18;  caso você esteja interessado em comprar esperando uma valorização, não deixe de estudar a moeda e consultar bastante informações; confira abaixo uma cotação atualizada:

COMPRAR RIPPLE NO BRASIL P2P

Outra opção de comprar Ripple é através de P2P (Pessoa pra Pessoa), nós recomendamos o Michel P2P, ele oferece venda de mais de 200 Altcoins no Brasil, aceita transferência bancaria e tem preços muito interessante pra quem quer fugir do processo de comprar Bitcoin no Brasil e transferir para exchanges internacionais pagando taxas. Faça sua própria avaliação e veja se vale a pena pra você. Consulte os termos do profissional aqui.

Ripple, a criptomoeda centralizada que no final de 2017 se tornou a segunda maior em valor de mercado com capitalização de US $90 bilhoes, ela teve uma valorização de mais de 30.000%. Ela está na mão de grandes empresas que querem torna-la a principal criptomoeda para transações rápidas, seu propósito é ser uma solução para transferência de dinheiro para qualquer lugar do mundo com transações transparentes de forma rápida. Não pode ser minerada, Ripple consegue executar mais de 1500 transações por segundo, o Bitcoin ? 4 transações por segundo, então, eis um dos motivos de tanta atenção.

Existem rumores que Ripple pode ser adicionada a Coinbase, a maior casa de cambio dos Estados Unidos, além disso,espulações apontam vários bancos da Coreia do Sul  e Japão adotando a moeda para autorizar transferência de dinheiro utilizando a tecnologia dela, e pra completar, Ripple passa por uma votação para ser a cripto patrocinadora oficial dos jogos olímpicos de Tokyo em 2020.