Onde comprar VIBEHub – VIBE

-

Nos siga no:
Onde comprar VIBEHub - VIBE

[quads id=3]

Estamos sempre de olho em criptomoedas para trazer para nossos leitores e comentar sobre as tecnologias que estão surfando na Blockchain, além de tudo isso, projetos que trazem ao mundo uma nova óptica sobre a relação financeira na vida das pessoas, para isso é bom saber onde comprar essas criptomoedas, e aqui será falada sobre a VIBEHub – VIBE.

Já listamos várias moedas aqui no nosso site, como Decred, Bread, INS, Stellar, entre outras que são conhecidas ou nem tanto. O que vale para nós é a possibilidade de aprender com o que esse pessoal está fazendo para mudar o mundo com essa nova tecnologia.

A VIBEHub (VIBE), é um token ERC20 Ethereum criado para resolver através da Blockchain soluções para realidade virtual, com o foco de levar essa tecnologia a vários patamares, como por exemplo, artistas musicais, educadores, figuras públicas, entre outros.

Com a VIBE também é possível realizar microtransações na rede Ethereum sem Taxas de Gás também, chamado de Hybrid Chain Solution.

Com a VIBE quem cria conteúdo em 3D, músicas, vídeos e mais pode monetizar o seu próprio conteúdo, trazendo a realidade virtual e sua tecnologia de uma forma que a experiência do usuário é muito mais imersiva para a interação, uma nova forma de se expor publicamente e com a segurança e tecnologia da Blockchain.

Para comprar Vibe, como sempre indicamos primeiramente que busque o seu P2P de confiança e verifique a possibilidade de comprar com o mesmo, ou então em uma das exchanges listadas abaixo:

A mesma ainda não é listada em muitas exchanges, o que representa uma oportunidade de compra para quem quer fazer uma aposta no crescimento desse setor sem gastar muito, visto que a VIBE na data em que foi feito este artigo estava cotada em U$ 0.16 a unidade.

[quads id=3]

Veja também um vídeo sobre a VIBE abaixo (ative as legendas em PT-BR):

Nós do Livecoins nos reservamos ao direito de informar que isso não é um aconselhamento financeiro, não damos conselhos sobre investimentos, o mercado é volátil, novo e você pode perder todo o seu dinheiro, portanto estude muito bem antes de tomar qualquer decisão de compra ou venda de ativos criptográficos!

[quads id=3]

Site oficial / Whitepaper / Wallet

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atlas. Foto Renata Santos, Livecoins

Plataforma de pagamento deve responder por investimentos perdidos na Atlas Quantum

O caso da Atlas Quantum, ao lado da Unick, foi um dos mais notórios do mercado de criptomoedas brasileiro. A Atlas deixou muita gente...
Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...