PagSeguro disponibiliza fundos de investimento em Bitcoin e criptomoedas

Investimento em criptomoedas está se tornando tendência no mercado financeiro. Através do app PagBank, milhões de clientes podem investir seu dinheiro em um fundo de criptomoedas, diversificando sua carteira e podendo potencializar seus ganhos

Siga no

O PagSeguro PagBank, que promove soluções em serviços financeiros e meios de pagamento, vai oferecer, através do app, mais uma novidade para quem busca opções para diversificar investimentos: fundo de criptomoedas.

Por meio do PagBank, agora será possível investir a partir de R$ 500,00 no fundo de criptomoedas Hashdex Discovery FIC FIM, diversificando sua carteira e tendo acesso a criptomoedas.

O fundo, desenvolvido para o investidor em geral e que deseja se familiarizar com o mercado cripto, aloca 20% do patrimônio em criptomoedas, e os outros 80% são aplicados em títulos públicos “que reduzem o risco do fundo.”

“O PagSeguro PagBank continua comprometido com sua missão de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil e ao mesmo tempo promover a inclusão. Nosso objetivo é fornecer o melhor ecossistema de produtos e serviços e sermos o destino principal dos recursos de milhões de brasileiros. Desde 2019, quando lançamos oficialmente o PagBank, lançamos mais de sessenta novos produtos, serviços e parcerias, e atingimos quase 8 milhões de clientes ativos, que realmente usam nossa conta.”, diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Além do fundo de criptomoedas, o PagBank também possui CDBs, Fundos Renda Fixa, Multimercado, Cambial, Ouro e de Ações, que oferecem vantagens como a diversificação dos recursos investidos, maior flexibilidade na gestão do dinheiro e zero burocracia com as preocupações do dia a dia do mercado de investimentos.

Para aplicar é fácil! Basta acessar o app PagBank na aba ‘Produtos e investimentos’ e clicar no botão ‘Aplicar meu Dinheiro’. Para quem ainda não é cliente, é só baixar o app disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store e criar uma conta em menos de três minutos, sem burocracia.

Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros.

A Companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Defi. Imagem: Adobe Stock

TVL, Total Value Locked, e como ganhar dinheiro no DeFi?

Total Value Locked (TVL) é uma medida do valor depositado nos contratos inteligentes, os smart contracts, de cada projeto. Embora não exista um ranking...
Bitcoin Lua. Imagem Adobe Stock

4 respostas essenciais para as maiores críticas ao Bitcoin

Inevitavelmente diversos bitcoiners já ouviram críticas de pessoas que simplesmente desdenham do futuro da criptomoeda. Os "No coiners" são aqueles que não acreditam no...

Baleias de Bitcoin estão diminuindo, qual o impacto para a moeda?

O mercado de Bitcoin é uma verdadeira montanha russa para muitos investidores, dos mais novos aos mais veteranos. Com apenas um tuite Elon Musk...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias