PagSeguro disponibiliza fundos de investimento em Bitcoin e criptomoedas

Investimento em criptomoedas está se tornando tendência no mercado financeiro. Através do app PagBank, milhões de clientes podem investir seu dinheiro em um fundo de criptomoedas, diversificando sua carteira e podendo potencializar seus ganhos

Siga no

O PagSeguro PagBank, que promove soluções em serviços financeiros e meios de pagamento, vai oferecer, através do app, mais uma novidade para quem busca opções para diversificar investimentos: fundo de criptomoedas.

Por meio do PagBank, agora será possível investir a partir de R$ 500,00 no fundo de criptomoedas Hashdex Discovery FIC FIM, diversificando sua carteira e tendo acesso a criptomoedas.

O fundo, desenvolvido para o investidor em geral e que deseja se familiarizar com o mercado cripto, aloca 20% do patrimônio em criptomoedas, e os outros 80% são aplicados em títulos públicos “que reduzem o risco do fundo.”

“O PagSeguro PagBank continua comprometido com sua missão de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil e ao mesmo tempo promover a inclusão. Nosso objetivo é fornecer o melhor ecossistema de produtos e serviços e sermos o destino principal dos recursos de milhões de brasileiros. Desde 2019, quando lançamos oficialmente o PagBank, lançamos mais de sessenta novos produtos, serviços e parcerias, e atingimos quase 8 milhões de clientes ativos, que realmente usam nossa conta.”, diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Além do fundo de criptomoedas, o PagBank também possui CDBs, Fundos Renda Fixa, Multimercado, Cambial, Ouro e de Ações, que oferecem vantagens como a diversificação dos recursos investidos, maior flexibilidade na gestão do dinheiro e zero burocracia com as preocupações do dia a dia do mercado de investimentos.

Para aplicar é fácil! Basta acessar o app PagBank na aba ‘Produtos e investimentos’ e clicar no botão ‘Aplicar meu Dinheiro’. Para quem ainda não é cliente, é só baixar o app disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store e criar uma conta em menos de três minutos, sem burocracia.

Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros.

A Companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias