Paris Hilton diz que investe em Bitcoin e posta foto com olhos de laser

Boa notícia? Se ela fosse uma investidora reconhecida, seria uma boa notícia ... Mas tal declaração de uma influenciadora como ela nem sempre é boa para as criptomoedas.

Siga no

A socialite e empresária Paris Hilton – herdeira da rede de hotéis Hilton – revelou em uma entrevista à CNBC que investe em Bitcoin e que está muito animada com a moeda digital.

Ela também comentou sobre um novo projeto de NFTs, tendo vendido seu primeiro token não fungível no ano passado. O NFT era uma pintura que ela mesmo fez de seu gato.

A ‘arte’ foi vendida por 40 Ethers (US $ 17.000 na época, agora mais de US $ 80.000).

Na entrevista, Hilton falou que está “muito, muito animada” sobre o Bitcoin e acrescentou que a criptomoeda é definitivamente o futuro.

Ela revelou que investe na moeda digital há vários anos. Sobre os NFTs, ela disse que adora “ser inovadora” e está se preparando para apresentar um projeto este mês, após colaborar com alguns “artistas incríveis”.

“Sempre adorei ser um inovadora e fiz meu primeiro NFT em março de 2020 e ele ganhou o NFT Charity Award, o melhor do ano, então foi empolgante e agora vê-lo explodir tem sido tão legal e eu tenho trabalhado junto com alguns artistas incríveis para fazer um lançamento em algumas semanas e eu acho incrível que os artistas possam realmente, você sabe, trabalhar, não sei, existe a tecnologia que é tão interessante e estou fascinada por tudo isso.”

Olhos com laser

Aparentemente o Bitcoin vem conquistando não apenas as pessoas comuns, mas também os famosos, Paris Hilton é a mais nova celebridade a alterar a foto do seu perfil nas redes sociais para mostrar que é uma fã da moeda digital.

Na noite desta sexta-feira (02) ela mudou sua foto de perfil no Twitter e colocou uma imagem onde ela tem olhos com laser – uma modificação que os entusiastas de Bitcoin estão fazendo nas imagens que representa uma ‘carga’, no caso, é como se o Bitcoin estivesse se preparando para atingir os 100 mil dólares.

Paris Hilton Laser Eyes
Paris Hilton Laser Eyes

Boa notícia? Se ela fosse uma investidora reconhecida, seria uma boa notícia … Mas tal declaração de uma influenciadora como ela nem sempre é boa para as criptomoedas.

Da última vez que celebridades começaram a falar de Bitcoin, no final de 2017, era o fim da corrida de touros e o Bitcoin caiu 40% alguns dias depois.

Então é bom ficar de olho no movimento do mercado porque, Hilton, assim como muitas celebridades, nem sempre investem em Bitcoin pelo verdadeiro propósito da moeda, mas na verdade para usarem a moeda digital como veiculo de marketing e se auto- promoverem.

Ou seja, na verdade eles não promovem o Bitcoin, a criptomoeda não precisa ser promovida por eles, eles se promovem em cima do Bitcoin.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Bitcoin ganha novo impulso de alta e supera US$ 34 mil, entenda

O Bitcoin continua a se recuperar de sua queda no início da semana após várias empresas darem sinais que estão correndo para apostar no...
dolar rasgado e Bitcoin. Imagem: ShutterStock

Valor total de transações com bitcoin em 2021 deve superar PIB dos EUA

Pela primeira vez em menos de sete meses, o volume total de transferências com bitcoin ultrapassou US $ 15,8 trilhões. Como resultado, o volume...
CEFI vs DEFI

DeFi vs CeFi: Finanças Centralizadas vs Finanças Descentralizadas

Finanças descentralizadas (DeFi) são uma das fatias mais cobiçadas da indústria de blockchain hoje, mas a ideia em si tem origens muito mais humildes. Na verdade,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias