Paris Hilton diz que investe em Bitcoin e posta foto com olhos de laser

Boa notícia? Se ela fosse uma investidora reconhecida, seria uma boa notícia ... Mas tal declaração de uma influenciadora como ela nem sempre é boa para as criptomoedas.

Siga no

A socialite e empresária Paris Hilton – herdeira da rede de hotéis Hilton – revelou em uma entrevista à CNBC que investe em Bitcoin e que está muito animada com a moeda digital.

Ela também comentou sobre um novo projeto de NFTs, tendo vendido seu primeiro token não fungível no ano passado. O NFT era uma pintura que ela mesmo fez de seu gato.

A ‘arte’ foi vendida por 40 Ethers (US $ 17.000 na época, agora mais de US $ 80.000).

Na entrevista, Hilton falou que está “muito, muito animada” sobre o Bitcoin e acrescentou que a criptomoeda é definitivamente o futuro.

Ela revelou que investe na moeda digital há vários anos. Sobre os NFTs, ela disse que adora “ser inovadora” e está se preparando para apresentar um projeto este mês, após colaborar com alguns “artistas incríveis”.

“Sempre adorei ser um inovadora e fiz meu primeiro NFT em março de 2020 e ele ganhou o NFT Charity Award, o melhor do ano, então foi empolgante e agora vê-lo explodir tem sido tão legal e eu tenho trabalhado junto com alguns artistas incríveis para fazer um lançamento em algumas semanas e eu acho incrível que os artistas possam realmente, você sabe, trabalhar, não sei, existe a tecnologia que é tão interessante e estou fascinada por tudo isso.”

Olhos com laser

Aparentemente o Bitcoin vem conquistando não apenas as pessoas comuns, mas também os famosos, Paris Hilton é a mais nova celebridade a alterar a foto do seu perfil nas redes sociais para mostrar que é uma fã da moeda digital.

Na noite desta sexta-feira (02) ela mudou sua foto de perfil no Twitter e colocou uma imagem onde ela tem olhos com laser – uma modificação que os entusiastas de Bitcoin estão fazendo nas imagens que representa uma ‘carga’, no caso, é como se o Bitcoin estivesse se preparando para atingir os 100 mil dólares.

Paris Hilton Laser Eyes
Paris Hilton Laser Eyes

Boa notícia? Se ela fosse uma investidora reconhecida, seria uma boa notícia … Mas tal declaração de uma influenciadora como ela nem sempre é boa para as criptomoedas.

Da última vez que celebridades começaram a falar de Bitcoin, no final de 2017, era o fim da corrida de touros e o Bitcoin caiu 40% alguns dias depois.

Então é bom ficar de olho no movimento do mercado porque, Hilton, assim como muitas celebridades, nem sempre investem em Bitcoin pelo verdadeiro propósito da moeda, mas na verdade para usarem a moeda digital como veiculo de marketing e se auto- promoverem.

Ou seja, na verdade eles não promovem o Bitcoin, a criptomoeda não precisa ser promovida por eles, eles se promovem em cima do Bitcoin.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Sites de negociações de criptomoedas, cuidado com golpes

Cinco sites de investimentos em criptomoedas recebem ordem de parada

Nos últimos dias, cinco sites que prometiam investimentos com criptomoedas para pessoas receberam uma ordem de parada, com as autoridades aumentando sua escalada com...
Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro

“Faraó dos Bitcoins” mandou matar concorrente em Cabo Frio, diz Polícia

O delegado da 126.ª DP de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Carlos Eduardo, comentou sobre a finalização do inquérito que acusa o "Faraó...
Criptomoedas próximas a uma folha com a frase Procurando por liberdade

FGV promove evento sobre perfil de investidores de criptomoedas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio de sua escola de economia, vai apresentar os resultados de um estudo sobre investidores de criptomoedas. O evento...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias