PF apreende R$ 7 milhões em malas de casal que diz trabalhar com criptomoedas

Dinheiro seria levado para São Paulo por um casal que afirmou trabalhar em uma empresa especializada em criptoativos

Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira (28), em Búzios, Rio de Janeiro, três malas com cerca de 7 milhões de reais.

De acordo com a PF, a quantia seria levada para São Paulo por um casal que disse trabalhar em uma empresa de criptomoedas.

De acordo com o casal – que foi abordado pela PF no momento em que embarcavam no helicóptero – a suposta empresa tem sede em Cabo Frio e outros escritórios espalhados pelo Brasil.

“O dinheiro, que estava acondicionado em três malas de viagem, seria levado para São Paulo por um casal que afirmou trabalhar em uma empresa especializada em criptoativos, com sede em Cabo Frio/RJ e em outras cidades do Brasil.” Diz a PF em nota, acrescentando:

“Os empregados da empresa, que estavam na posse dos valores, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, mas não souberam explicar a origem do dinheiro.”

Um inquérito policial foi instaurado para continuidade das investigações.

Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias