Inicio Criptomoedas King Investimentos lança outro site e é reiniciada

King Investimentos lança outro site e é reiniciada

Empresa que fechou as portas prometia lucros de até 43% ao mês aos seus clientes.

-

Compartilhe
King Investimentos virou King Prime no mercado

Mais um negócio envolvendo uma suposta pirâmide financeira chegou ao fim no Brasil. A King Investimentos anunciou que a empresa será fechada em breve. Após ficar no ar pouco mais de um mês, a organização deverá ser relançada em um novo site. Para vários investidores essa será uma forma da King Investimentos manter seus negócios funcionando ativamente.

A King Investimentos foi citada como uma possível pirâmide financeira. A empresa prometia lucros de até 43% aos seus investidores, mas acabou fechando suas portas recentemente. Por outro lado, outro site será lançado, a King Prime, que promete ser uma extensão dos negócios da King Investimentos.

King Investimentos conseguiu US$ 3 milhões e 20 mil clientes

Os números da King Investimentos são impressionantes para um negócios de pouco mais de um mês de funcionamento. Nesse período o negócio conseguiu atrair 20 mil pessoas que supostamente investiram na empresa. Sendo assim, a organização conseguiu arrecadar US$ 3 milhões angariados de milhares de investidores.

O anúncio do fechamento dos negócios aconteceu apenas 40 dias após a King Investimentos ser lançada no mercado. Com investimentos voltados para criptomoedas, a organização prometia lucros estratosféricos em apenas um mês. Essa promessa enquadra em outros tipos de negócios que foram enquadrados como pirâmides financeiras.

- Publicidade -

A proposta da King Prime é oferecer o mesmo tipo de investimentos que a King Investimentos. Com aplicações voltadas para ativos digitais, a empresa presidida por Mateus Ceccatto deverá ser lançada em breve. Na verdade, segundo Ceccatto, esse seria um relançamento da marca, aproveitando o sucesso que a empresa anterior fez no mercado.

Investidores ficaram sem dinheiro

A King Investimentos foi acusada de não cumprir com os pagamentos referentes aos investimentos que foram feitos na empresa. Após a empresa não honrar com tais compromissos, Ceccatto anunciou o encerramento das atividades da King Investimentos. Segundo o vídeo publicado pela empresa, a devolução dos aportes investidos deve acontecer de forma gradual, como explicou o presidente da King Investimentos.

“A devolução dos aportes, como eu disse, vamos (sic) ser feito, inicialmente, de dez em dez por cento. Lembrando que, a gente fez a nossa base de cálculos e a gente vai conseguir devolver esse aporte mais rápido do que a gente imaginava”.

Corporação promete pagar aportes em até dez meses

Segundo o presidente da King Investimentos, os “investidores” vão receber seus fundos de forma bem gradual e poderá demorar até dez meses. No vídeo publicado pela própria empresa no Youtube, Gustavo cita que esse pagamento será feito mensalmente, e que todos devem receber “um pouco mais”.

Na verdade, esse “um pouco mais” são fundos retidos na King Investimentos que não cumpriu com a promessa inicial proposta pela própria corporação. Sendo assim, os investidores deverão aguardar para ter os seus fundos de volta. Tudo indica que esse pagamento gradual deverá acontecer a partir de 5 de abril de 2019.

Segundo o perfil @gapantiponzi, a King acaba de “concluir mais um golpe com sucesso.” Desde dezembro de 2018 esse perfil faz publicações alertando sobre os negócios da empresa, que de acordo com as publicações do perfil no Steemit, a King Investimentos é um verdadeiro caso de pirâmide financeira.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...

Plubr: Rede Social brasileira baseada em blockchain vai ‘pagar’ usuários por tempo de navegação

A Plubr é a mais nova rede social do Brasil que busca criar uma plataforma completamente monetizada. Com a apresentação do projeto da empresa,...

Empresa Brasileira consegue o registro da marca bitcoin e vai transformar a criptomoeda em chocolate

De tudo o que você já pensou em fazer com o bitcoin, comer a mais famosa das criptomoedas pode ter sido a última coisa...
 
Compartilhe