PlanB: Não venda seus bitcoins por menos de 1 milhão

De dólares!

Siga no
Stock To Flow. Imagem: BBWW
Stock To Flow. Imagem: BBWW

O renomado analista PlanB, que fez um grande avanço com sua adaptação do modelo stock-to-flow (S2F) para o Bitcoin, compartilhou sua opinião sobre o preço da moeda digital que caiu nas duas últimas semanas e causou pânico nos investidores mais novos.

Ele disse para seus mais de 517 mil seguidores do Twitter que está pronto para vender a moeda digital, mas ela deve chegar em um determinado nível de preço: “Eu vejo meu investimento em Bitcoin como uma opção de compra. Eu venderei por zero ou US $ 1 milhão.”

PlanB afirmou que o Bitcoin ter caído para US $ 30.000 nos últimos dias não representa um grande risco e a meta de final de ano ainda está em andamento, ele publicou um novo gráfico do Bitcoin que é baseado no modelo S2F Multiple e inclui uma visão da comparação do preço do Bitcoin com o modelo S2F no gráfico diário.

Oportunidade de compra

Plano B, que criou uma previsão para o preço do Bitcoin que tem acertado os movimentos desde 2011, afirma que a moeda digital está oscilando na faixa azul escura vista no gráfico.

Movendo-se nessa faixa azul escura, o analista comentou que essas oportunidades são “oportunidades raras de compra” para as quedas que o Bitcoin teve, como no domingo (23), sugerindo que essas oportunidades foram vistas no primeiro trimestre de 2019 e em março de 2020.

E então ele acrescenta que a vida é feita de escolhas.

Olhando para o gráfico compartilhado, é visto que o preço do Bitcoin realmente se moveu em torno da faixa azul escura no meio, e a última queda é quase a mesma de março de 2020.

Além disso, pode-se dizer que o gráfico ainda não viu o pico do Bitcoin, o que parece ter detectado muito bem os picos anteriores além da queda. Portanto, a meta de US $ 100.000 para o final do ano que o analista espera ainda é considerada não válida.

Bitcoin a US $ 100 mil em 2021?

Se antes o analista de criptomoedas previu que, com base no modelo Stock-to-Flow, o Bitcoin alcançaria US $ 100.000 e até US $ 288.000 em 2021, agora sua atenção está focada no fato de que o potencial de crescimento do Bitcoin excede os riscos de movimento no oposto direção.

“Estou menos interessado em US $ 100 – US 288K porque me concentrei no halving de 2024. Não me importo com a volatilidade, a chave são os retornos assimétricos ($ 0 vs $ 1 milhão).”

PlanB disse também que a liquidação de Bitcoin na semana passada causou enormes perdas de dezenas de bilhões de dólares.

Liquidação maio e abril. Imagem: PlanB
Liquidação maio e abril. Imagem: PlanB

“Então, o que aconteceu em maio? Mãos fracas venderam cerca de 1 milhão de BTC em maio por entre US $ З0.000 e US $ З5.000 … que compraram em abril por entre US $ 55.000 e US $ 60.000 e sofreram uma perda impressionante de cerca de US $ 20 bilhões.

Boas notícias: esses 1 milhão de bitcoins são agora em mãos fortes. Para [iniciantes], essa instabilidade pode ser muito crítica. Todos nós sabemos o que as pessoas estavam vendendo em maio. Eles são sempre os mesmos personagens.”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Corinthians Token para Torcedores

Criptomoeda do Corinthians chegará em breve após parceria com Chiliz

O Corinthians, em parceria com a Chiliz e Socio.com, lançará uma criptomoeda para torcedores e cerca de 35 milhões de fãs poderão ajudar o...
Robert Kiyosaki. Imagem:Youtube

Autor de ‘Pai Rico, Pai Pobre’ diz que vai comprar mais Bitcoin na queda:...

O renomado educador financeiro e autor do best-seller 'Pai Rico, Pai Pobre' tem falado bastante sobre Bitcoin nos últimos dias. Na sexta-feira (18), conforme...

Hashdex e XP Seguros lançam previdência internacional em criptomoedas

A Hashdex, empresa gestora de moedas digitais no Brasil, com a XP Seguros, braço de investimentos da XP Inc., lançam nesta terça-feira (22) uma...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias