Inicio LNS Plataforma Lunes patrocinando Bragantino no Campeonato Paulista 2018

Plataforma Lunes patrocinando Bragantino no Campeonato Paulista 2018

-

Compartilhe
Plataforma Lunes patrocinando Bragantino no Campeonato Paulista 2018

Plataforma Lunes patrocinando Bragantino no Campeonato Paulista 2018

Para comprar Lunes com desconto se cadastre utilizando o cupom: 3SZ47BTS

Plataforma Lunes patrocinando Bragantino no Campeonato Paulista 2018 . Neste ano de 2018 a Plataforma Lunes entrou em Pré-ICO e já mostrou sua cara no cenário brasileiro ao apoiar o Bragantino, um time de futebol brasileiro nas finais do Campeonato Paulista 2018.

O Bragantino já havia sido apoiado pela criptomoeda Martexcoin, também brasileira, e na data 15/03/2018 anunciou o patrocínio da Plataforma Lunes até o fim de 2018, visto que após o Paulista o time ainda estará na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O patrocínio já se inicia na data 18/03/2018, na partida contra o Corinthians pelas Quartas de Final do Campeonato Paulista 2018, um dos campeonatos mais disputados e de maior audiência no Brasil.

Uniforma Bragantino com apoio Lunes

A plataforma Lunes possui um projeto ousado para se inserir no mercado de Criptomoedas, com um Whitepaper trazendo várias inovações para o mercado da América Latina, e já em fase de pré-ICO até a data 16/03/2018 conseguiu vender mais de 47 milhões de unidades de sua criptomoeda.

A mesma ainda poderá ser utilizada para criar smart contracts, pagamentos com maquininhas com o cartão Lunes. Para comprar Lunes disponibilizamos um código de desconto no início e o endereço de cadastro caso queira adquirir algumas nessa etapa, que está custando U$ 0.01 cada.

Conheça mais sobre o projeto aqui e aqui.

Não realizamos nenhuma indicação de compra e venda de criptomoedas, o mercado é altamente volátil e novo, de forma que você pode perder todo o seu dinheiro. Estude, conheça os projetos e invista o que pode perder.

Nós estamos com um sorteio de um ingresso para o Maior Evento de Criptomoedas do Brasil: Bitconf 2018. Clique aqui e saiba mais sobre o evento e como participar do sorteio!

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link