Podcast AlterTalks sobre criptomoedas e economia começa no Brasil

Mais uma opção aos fãs de podcasts aprenderem sobre o mercado de criptomoedas no Brasil.

A comunidade brasileira de criptomoeda acaba de ganhar um novo podcast sobre criptomoedas, o AlterTalks. Co-criado pelo fundador da Alter, fintech ligada ao criptomercado, o podcast é mais uma opção aos fãs dessa modalidade de conteúdos.

De acordo com nota compartilhada com o Livecoins, os criadores farão programas quinzenais. Os debates trarão temas como criptomoedas, economia, inovação e muitas entrevistas, compartilhadas com os ouvintes.

No Brasil, o consumo de podcast cresceu nos últimos anos, sendo 67% apenas em 2019, segundo dados da Deezer.

“Vendo esse cenário crescente e promissor que o AlterTalks, podcast de entrevistas e notícias sobre economia, criptoeconomia e inovação, foi criado.

Apresentado por Vinicius Frias, CEO e fundador do Alter, fintech que oferece serviços financeiros tradicionais e operações com criptomoedas em uma única plataforma, a primeira cripto conta do Brasil e Filipe Pires, gestor e advisor de modelos de negócios em tecnologia, a cada episódio o podcast traz algum entrevistado para discutir o rumo da economia brasileira com o fluxo de inovações no sistema financeiro tradicional e cripto.”, afirmou em nota ao Livecoins.

Com dois programas já gravados, o AlterTalks estará disponível pelo site oficial e nas principais plataformas de podcast do mercado.

Essa é mais uma opção de podcasts de criptomoedas no Brasil aos fãs dessa modalidade de conteúdos.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias