Inicio Exchange Poloniex lança App Oficial

Poloniex lança App Oficial

-

Compartilhe

A Circle publicou no seu Blog a notícia do lançamento do App oficial da Poloniex. O app poderá ser utilizado tanto na plataforma iOS quanto na plataforma Android. O aplicativo será o único que oficialmente pode ser baixado na App Store e na Play Store.

Ao utilizar o aplicativo, sera necessário gerar uma chave API no site para computador para negociar em dispositivos móveis. Caso já tenha alguma criada, basta utilizá-la.

Com o lançamento do App, será possível negociar criptomoedas em qualquer lugar a qualquer momento na Exchange. Além disso, a equipe Circle disse que muitas outras melhorias estão por vir.

Recentemente a Exchange, visando evitar a lavagem de dinheiro, contas que não haviam sido verificadas foram congeladas. Cerca de 70% dos usuários já confirmaram os dados. Claro que para a utilização do aplicativo é necessário ter a conta verificada.

Desde a aquisição da Poloniex, a Circle vem mostrando para os usuários, que antes estavam desacreditados com a plataforma seja pelo suporte ou erros comuns, que a equipe está empenhada em ser uma das melhores Exchange da atualidade.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015, estudante de Sistemas da Informação, Cearense, Contato: [email protected]

MAIS LIDOS

Custo de ataque 51% cai para Bitcoin SV

Um dos pesadelos das redes descentralizadas e públicas é o ataque 51%. Nas criptomoedas alternativas ao Bitcoin (BTC) o problema é maior ainda. A...

Polícia sul-coreana prende golpistas que operavam esquema de pirâmide baseada em criptomoedas

A policia sul-coreana prendeu responsáveis ​​por um esquema Ponzi baseado em criptomoedas que movimentou cerca de US $ 19 milhões. As autoridades do país usaram...

Com Cointimes, Foxbit faz primeiro spin-off do ecossistema brasileiro de criptomoedas

A Foxbit, uma das principais exchanges de criptomoedas do Brasil, será a primeira empresa brasileira do ecossistema de criptoativos a realizar uma operação de...
 
Compartilhe
close-link