Por onde anda a Bitcoin Family? La Bitcoineta?

Família-cripto!

Siga no

Imagine só você juntar a sua família, vender todos os seus bens e comprar em Bitcoin para adotar um estilo de vida minimalista? Sim, na história das criptomoedas já teve também este caso, da conhecida Bitcoin Family.

A mesma é composta por Didi Taihuttu e sua esposa, além de seus três filhos, que eram moradores da Holanda e decidiram investir todos os seus bens em troca de Bitcoin, ainda em 2017.

Com o mercado em baixa em 2018 porém, os mesmos não sentiram os impactos de preços visto que em seu projeto os criptoativos foram comprados entre fevereiro de 2017 e setembro do mesmo ano, para serem vendidos por volta de 2020, de acordo com entrevista realizada pela Bitcoin News em maio de 2018.

A família adotou um estilo de vida minimalista e livre, viajando a Europa toda e conhecendo locais e alimentando seu site com informações de sua jornada.

Os mesmos andam em um trailer, que está estampado com “Bitcoin Family“, do qual possui um QRCode que aceita a criptomoeda Bitcoin, e desde agosto de 2018, a Verge também está estampada no veículo.

Normalmente os mesmos ficam em viagem sem rota definida ou em alguma praia, algo que a Holanda já os intimou para explicar o caso visto que no país crianças são obrigadas a irem a escola, e deixam a sua rota exposta no seu site para que todos saibam por onde irão passar e deem dicas de locais para a familía.

Eles irão em Novembro passar em vários países europeus como França, Reino Unido, Luxemburgo, Bélgica, Holanda, e possuem suporte da empresa Xwise que é ligada ao mercado da criptoeconomia.

A Bitcoin Family, mesmo com o mercado em baixa, se encontra bem e com uma lição a ensinar ao mercado das criptomoedas, que é a opção de Hold como a técnica de mais segurança a longo prazo para evitar perdas, além de planejamento e estudo antes de investir para não se dar mal.

Uma outra iniciativa de levar o Bitcoin a pequenas cidades da América do Sul, a La Bitcoineta, também continua rodando para mostrar essa tecnologia a mais pessoas, e se encontra em tour na Argentina após realizar um passeio em outros países.

Para seguir essas iniciativas itinerantes de Bitcoin e suas histórias curiosas, siga-os no twitter da Bitcoin Family e da La Bitcoineta para acompanhar essas aventuras cripto.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias