Inicio Bitcoin Por onde anda a Bitcoin Family? La Bitcoineta?

Por onde anda a Bitcoin Family? La Bitcoineta?

Família-cripto!

-

Compartilhe
Bitcoin Family

Imagine só você juntar a sua família, vender todos os seus bens e comprar em Bitcoin para adotar um estilo de vida minimalista? Sim, na história das criptomoedas já teve também este caso, da conhecida Bitcoin Family.

A mesma é composta por Didi Taihuttu e sua esposa, além de seus três filhos, que eram moradores da Holanda e decidiram investir todos os seus bens em troca de Bitcoin, ainda em 2017.

Com o mercado em baixa em 2018 porém, os mesmos não sentiram os impactos de preços visto que em seu projeto os criptoativos foram comprados entre fevereiro de 2017 e setembro do mesmo ano, para serem vendidos por volta de 2020, de acordo com entrevista realizada pela Bitcoin News em maio de 2018.

A família adotou um estilo de vida minimalista e livre, viajando a Europa toda e conhecendo locais e alimentando seu site com informações de sua jornada.

Os mesmos andam em um trailer, que está estampado com “Bitcoin Family“, do qual possui um QRCode que aceita a criptomoeda Bitcoin, e desde agosto de 2018, a Verge também está estampada no veículo.

Normalmente os mesmos ficam em viagem sem rota definida ou em alguma praia, algo que a Holanda já os intimou para explicar o caso visto que no país crianças são obrigadas a irem a escola, e deixam a sua rota exposta no seu site para que todos saibam por onde irão passar e deem dicas de locais para a familía.

Eles irão em Novembro passar em vários países europeus como França, Reino Unido, Luxemburgo, Bélgica, Holanda, e possuem suporte da empresa Xwise que é ligada ao mercado da criptoeconomia.

A Bitcoin Family, mesmo com o mercado em baixa, se encontra bem e com uma lição a ensinar ao mercado das criptomoedas, que é a opção de Hold como a técnica de mais segurança a longo prazo para evitar perdas, além de planejamento e estudo antes de investir para não se dar mal.

Uma outra iniciativa de levar o Bitcoin a pequenas cidades da América do Sul, a La Bitcoineta, também continua rodando para mostrar essa tecnologia a mais pessoas, e se encontra em tour na Argentina após realizar um passeio em outros países.

Para seguir essas iniciativas itinerantes de Bitcoin e suas histórias curiosas, siga-os no twitter da Bitcoin Family e da La Bitcoineta para acompanhar essas aventuras cripto.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link