Site adulto começa aceitar TRX e ZEN

Siga no

Pornhub, atualmente o cume do entretenimento adulto online, começou a aceitar Tron (TRX) e Zencash (ZEN) como pagamento por seus usuários premium, dando a Tron uma fonte incomum para um impulso em sua legitimidade desde que entrou em sua própria blockchain.

Tron hoje é avaliada em US $ 0,03 por token, a TRX recebeu uma quantidade significativa de atenção por suas principais ambições iniciais, mas o interesse rapidamente diminuiu à medida que tudo foi abafado pelo mercado em baixa. A partir daí, o valor da moeda continuou a diminuir, deixando-a anêmica, apesar da leve recuperação que o Bitcoin fez nos últimos dias.

Ainda hoje, quando a maioria das criptomoedas sofreram um declínio entre um e três por cento, Tron caiu, experimentando uma queda de 3,13% nas últimas 24 horas.

Agora que uma grande empresa como o Pornhub decidiu incluir o TRX como uma opção de pagamento, ele poderia despertar outra onda de atenção para a criptomoeda, especialmente considerando seu foco na indústria do entretenimento.

Do outro lado da moeda (literalmente), o Pornhub mantém sua receita bem secreta. Não há como saber exatamente quanto capital poderia eventualmente fluir para Tron como resultado dessa inclusão.

Tudo o que sabemos é que o site da empresa recebe quatro vezes mais visitas do que a população mundial por ano, com 81 milhões de visitantes por dia. Uma empresa como essa é obrigada a gerar uma receita significativa e passiva, especialmente porque usa um modelo semelhante ao do YouTube para gerar receita de vídeos por usuários que fazem uploads.

Tron (TRX), sendo uma criptomoeda orientada para o entretenimento, foi uma escolha óbvia para o Pornhub. No entanto, a adição de Zencash foi também sutil.

A escolha de incluir a última moeda pode ter sido feita devido ao seu anonimato e modelo aprimorado, combinando prova de participação com prova de trabalho. Apesar disso, vale a pena notar que a rede da Zencash sofreu um ataque de 51% no começo do mês, tornando a decisão de incluir essa moeda um pouco arriscada.

Corey Price, vice-presidente do Pornhub, disse em um comunicado:

“AQUI NO PORNHUB, É IMPORTANTE ATENDER ÀS PREFERÊNCIAS DE PAGAMENTO EM CONSTANTE MUDANÇA DOS NOSSOS USUÁRIOS E, COMO TAL, SIGNIFICA ACEITAR CRIPTOMOEDAS COMO FORMA DE PAGAMENTO, QUE FORNECE AOS USUÁRIOS ANONIMATO E SEGURANÇA. ESPERAMOS CONTINUAR ARMAZENANDO NOSSO ARSENAL DE CRIPTOMOEDAS, PROPORCIONANDO AOS NOSSOS FÃS MAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO DO QUE NUNCA. ESPERO QUE SEJAMOS PRECURSORES DA ADOÇÃO GENERALIZADA EM TODA A INDÚSTRIA. “

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Polícia descobre mineração ilegal de Bitcoin dentro do próprio quartel

A polícia de diversos países continua de olho nas atividades ilegais de mineração que utilizam energia roubada para obter lucros com criptomoedas. Um caso...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Ethereum será atualizado no dia 4 de agosto e se tornará deflácionário

Nos últimos dias os participantes de grupos de criptomoedas têm perguntado se a atualização de uma certa criptomoeda fará a alta do Bitcoin ser...
Mão segurando Bitcoin e bandeira da Malásia

“Clientes da Binance devem sacar fundos imediatamente”, diz CVM da Malásia

A CVM da Malásia afirma que os investidores de criptomoedas devem sacar seus fundos imediatamente da Binance, que receberá medidas coercitivas em breve. A nova...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias