Inicio Notícias Site adulto começa aceitar TRX e ZEN

Site adulto começa aceitar TRX e ZEN

-

Compartilhe
tron pornhub

Pornhub, atualmente o cume do entretenimento adulto online, começou a aceitar Tron (TRX) e Zencash (ZEN) como pagamento por seus usuários premium, dando a Tron uma fonte incomum para um impulso em sua legitimidade desde que entrou em sua própria blockchain.

Tron hoje é avaliada em US $ 0,03 por token, a TRX recebeu uma quantidade significativa de atenção por suas principais ambições iniciais, mas o interesse rapidamente diminuiu à medida que tudo foi abafado pelo mercado em baixa. A partir daí, o valor da moeda continuou a diminuir, deixando-a anêmica, apesar da leve recuperação que o Bitcoin fez nos últimos dias.

Ainda hoje, quando a maioria das criptomoedas sofreram um declínio entre um e três por cento, Tron caiu, experimentando uma queda de 3,13% nas últimas 24 horas.

Agora que uma grande empresa como o Pornhub decidiu incluir o TRX como uma opção de pagamento, ele poderia despertar outra onda de atenção para a criptomoeda, especialmente considerando seu foco na indústria do entretenimento.

Do outro lado da moeda (literalmente), o Pornhub mantém sua receita bem secreta. Não há como saber exatamente quanto capital poderia eventualmente fluir para Tron como resultado dessa inclusão.

Tudo o que sabemos é que o site da empresa recebe quatro vezes mais visitas do que a população mundial por ano, com 81 milhões de visitantes por dia. Uma empresa como essa é obrigada a gerar uma receita significativa e passiva, especialmente porque usa um modelo semelhante ao do YouTube para gerar receita de vídeos por usuários que fazem uploads.

Tron (TRX), sendo uma criptomoeda orientada para o entretenimento, foi uma escolha óbvia para o Pornhub. No entanto, a adição de Zencash foi também sutil.

A escolha de incluir a última moeda pode ter sido feita devido ao seu anonimato e modelo aprimorado, combinando prova de participação com prova de trabalho. Apesar disso, vale a pena notar que a rede da Zencash sofreu um ataque de 51% no começo do mês, tornando a decisão de incluir essa moeda um pouco arriscada.

Corey Price, vice-presidente do Pornhub, disse em um comunicado:

“AQUI NO PORNHUB, É IMPORTANTE ATENDER ÀS PREFERÊNCIAS DE PAGAMENTO EM CONSTANTE MUDANÇA DOS NOSSOS USUÁRIOS E, COMO TAL, SIGNIFICA ACEITAR CRIPTOMOEDAS COMO FORMA DE PAGAMENTO, QUE FORNECE AOS USUÁRIOS ANONIMATO E SEGURANÇA. ESPERAMOS CONTINUAR ARMAZENANDO NOSSO ARSENAL DE CRIPTOMOEDAS, PROPORCIONANDO AOS NOSSOS FÃS MAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO DO QUE NUNCA. ESPERO QUE SEJAMOS PRECURSORES DA ADOÇÃO GENERALIZADA EM TODA A INDÚSTRIA. “

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link