Tron fisico

CRIPTOMOEDA TRON (TRX)

Criptomoeda TRON TRX É uma nova cripto chinesa que tem como objetivo ser uma das maiores moedas do mercado, assim como Bitcoin, Etherium e Litecoin. No dia de ano novo de 2018, ela alcançou o primeiro lugar do volume total de altcoins comercializados na Binance. A valorização dela no dia foi de mais de 30% mostrando para o que veio. TRON foi feita para “curar a internet” globalmente, criando um sistema de entretenimento de conteúdo gratuito na blockchain agora, popular. Ela é projetada para tornar o pagamento, armazenamento, desenvolvimento e compartilhamento de crédito fácil para os entusiastas de entretenimento. Permite que uma pessoa em um continente adquira entretenimento ao vivo de outro continente. Isso ajuda a superar os obstáculos de pagamento tradicionais, como ter uma conta bancária em um banco fora do seu país.

Além de ter uma equipe fantástica ela está mostrando um crescimento promissor como cripto de entretenimento, e parece que está bem estabelecida para se tornar sólida.

COMO FUNCIONA A TRON ?

TRONIX é a empresa que controla a TRON. ela usa blockchain e possui um ‘Protocolo de Contrato Inteligente’ que permite aos usuários acessar facilmente os recursos da

TRX fisico

cripto. Este protocolo permite publicar, armazenar e possuir dados de forma livre. Também permite que os usuários desfrutem dos direitos de propriedade do seu conteúdo e decidam qual, quando e como compartilhá-lo.

 

TRON também pode ser usada para verificar a autenticidade e a conformidade das informações de crédito de ambas as partes. O criptografia também está bem projetada para ser usada em trocas de moedas em jogos, bem como jogos de azar online.

 

ALIBABA

Grupo Alibaba é um influente mega-tecnológico na China. Atua como uma empresa de comércio eletrônico e móvel, é a “Amazon da china”. Ele fornece mercados on-line e móveis no comércio de varejo e atacado, bem como na computação em nuvem e outros serviços. Ela controla a Ali Express, aquele site que você usa para comprar coisas baratas da china, e provavelmente, uma grande porcentagem dos produtos chineses do mercado livre são originados da Alibaba. Deu pra ter uma noção do tamanho da empresa ? Se não, leia mais aqui.

TRON TEM PARCERIA COM ALIBABA ?

Embora a Fundação Tronix ainda não tenha uma parceria oficial com a Alibaba, sua equipe principal está bem conectada com a gigante de tecnologia chinesa, mostrando isso como uma possibilidade real e crescente num futuro próximo. Especialmente porque continua a mostrar forte confiança no mercado e suporte comunitário.

CONEXÃO 1:

Jack Ma é o fundador da Alibaba. Ele também é presidente da Universidade Hupan, uma escola altamente seletiva para empresários, onde o fundador da Tron, Justin Sun, frequentava. O artigo de Eric Rice nos mostra uma foto de Jack Ma e Justin juntos e nos diz que Justin foi escolhido na verdade por Jack Ma para esta universidade.

Justin Sun tem influência na indústria tecnológica por direito próprio. Ele é o ex-Representante Chefe da Ripple , outra criptomoeda que teve uma valorização impressionante  de 35mil% em 2017 de acordo com a Reuters ). Justin também é o fundador da Peiwo , uma rede social chinesa líder de conteúdos de áudio com mais de 10 000 000 usuários. Ele se formou na prestigiada universidade Penn antes de ir para a Universidade Hupan.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

CONEXÃO 2:

O ex-especialista em mineração de dados da Alibaba, Zhao Hong, juntou-se à Tron em 30 de dezembro de 2017.

CONEXÃO 3:

Justin Sun, publicou em seu twitter  “nós seremos gigantes em breve”,  logo após publicar que “tinha feito parceria com uma empresa pública muito admirada”, pra completar, uma  foto ao lado de Jack Ma foi publicada em uma rede social chinesa e no Twitter. Rumores começaram.

 

tronealibaba

POTENCIAL DA TRON

Assim como o Bitcoin , TRON foi projetado para autenticar e verificar as transações dos usuários usando a tecnologia blockchain. O apoio da cripto é bastante alto e ela está sendo adotada por uma comunidade forte. Os canais de comunicação da cripto são bons e sua presença nas mídias sociais é louvável. Isso faz com que ela seja uma plataforma ideal onde os usuários possam desfrutar de jogos e vídeos interagindo facilmente.

Em meados de Novembro/2017, TRON tinha um preço de $ 0.002043. Em dezembro de 2017, teve uma valorização para US $0,04138. Isso representa um salto de 2.000%. A partir de 17/dezembro, o valor de mercado ficou em US $ 2,7 bilhões e os volumes negociados foram de US $ 283 milhões. A quantidade de TRON no mercado é de 65 milhões de TRX,  e a oferta total é de 100 milhões de TRX. Confira o Histórico de valorização.

Valorização Tron

CONCLUSÃO

Tron tem recebido bastante atenção por ser considerada o “Bitcoin da China”, como se sabe, o governo chinês fechou o cerco para Bitcoin e altcoins no país, e, com isso, criptomoedas criadas pelos próprios chineses tendem a prosperar por lá já sabemos que os chineses costumam copiar algumas tecnologias do mundo, eles tem seu próprio facebook, seu próprio google e vários outros serviços que são proibidos de operar lá, mas eles fazem clones. Neste contexto, TRON, “O Bitcoin Chinês” tem potencial para se valorizar, afinal, a China tem hoje 1.3 bilhões de habitantes e a TRON é regulamentada pelo governo. Vale a pena ficar de olho, e eu, lógico, já comprei as minhas, quer comprar as suas ? Veja aqui onde comprar TRON.

---- Anúncios----
Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias
--------

Huobi

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e segurança: www.hbg.com