A Crypto.com, uma das maiores plataformas globais de criptomoedas, foi reconhecida na edição 2025 do Prêmio Reclame Aqui na categoria Criptomoedas e Exchange. A empresa recebeu mais de 18 mil votos de usuários que reconheceram a confiabilidade e segurança do serviço no Brasil.

O Prêmio Reclame Aqui permite que os consumidores votem nas empresas que oferecem um atendimento ao cliente de qualidade, com agilidade e eficiência na hora de solucionar eventuais reclamações. É a primeira vez que Crypto.com faz parte do topo da lista de premiados, dentre 750 mil companhias cadastradas no site que virou referência para medir a confiabilidade online das empresas.
“Ser reconhecida por uma ampla comunidade de consumidores demonstra o compromisso da Crypto.com em oferecer o melhor serviço aos seus usuários e reflete o investimento feito em segurança e compliance”, afirmou Thales de Freitas, gerente geral da Crypto.com no Brasil. “A eficácia do nosso atendimento ao cliente e a confiabilidade da plataforma permitiram que a reputação da Crypto.com entre os consumidores brasileiros atingisse esse nível de excelência.”
A avaliação positiva da comunidade de usuários brasileiros chega no fechamento de um ano que viu a expansão do mercado cripto no Brasil, com o país subindo ao quinto lugar em uso de criptoativos, segundo o Índice Global de Adoção de Criptomoedas 2025 da Chainalysis.
Além disso, a popularização de wallets, stablecoins e outros produtos relacionados às criptomoedas, como os cartões pré-pagos, expandiu a base de usuários.
A Crypto.com tem adaptado sua plataforma às necessidades de novos perfis de consumidores, garantindo a segurança dos processos e o rápido atendimento em eventuais incidências.
Mudanças na premiação do Reclame Aqui envolvendo corretoras de criptomoedas
Vale destacar que, em 2024, a Crypto.com havia ocupado a segunda posição do prêmio, atrás do Mercado Bitcoin. Na ocasião, elas concorriam na Categoria Corretoras de Criptomoedas, grandes operações, que não existe mais em 2025.
Contudo, agora a Crypto.com sobe para a primeira posição, enquanto a concorrente nem aparece mais na lista dos premiados. Já a BityBank que venceu em 2024 como “Melhor corretora de criptomoedas”, seguiu em destaque com a segunda posição geral.