OKEx apresenta um dos maiores programas de recompensa de fidelidade

A OKEx, plataforma líder global em criptomoedas anunciou um programa de recompensas e descontos com uma pool de recompensas que pode ser estimado em milhões de dólares.

Como forma de fidelizar os clientes, a corretora baseada em Malta está lançando várias campanhas, incluindo o novo Happy Friday giveaway que tem uma distribuição semanal de 20% da receita total das taxas de transações de futuros e swap perpétuas para todos os usuários de bitcoin a partir de 4 de dezembro de 2020:

Pagamento único

Para usuários que fizeram depósitos, mantiveram tokens ou negociaram durante o período entre 16 de outubro de 2020 e 26 de novembro de 2020. A OKEx colocará 20% de sua receita total de transações de futuros e swap perpétuo taxas nas últimas sete semanas em um fundo especial que será distribuído como um pagamento único aos usuários com base em seus ativos e condições de transação.

Para titulares da moeda OKB, o valor será duplicado no processo de cálculo do peso do ativo.

Happy Friday

Brindes a partir de 4 de dezembro – e continuando todas as sextas-feiras em diante – a OKEx recompensará sua base de clientes fiéis distribuindo 20% de sua receita total de taxas de transações de futuros e swap perpétuas a todos os traders de bitcoin.

Os clientes novos e existentes são elegíveis e podem ganhar recompensas em proporção à seus ativos efetivos totais e volume de negociação. Os usuários que possuem o token do ecossistema de troca da OKEx, OKB, receberão o dobro das recompensas – ao calcular os ativos efetivos totais, o valor do OKB será dobrado quando convertido em USDT.

Reembolsos de taxas

Para usuários cujos ativos excederam 10.000 USDT antes das 16:00 UTC em 23 de novembro, a OKEx emitirá um cartão de desconto de comissão avaliado entre um mínimo de 100 USDT e um máximo de 1.000 USDT, dependendo dos ativos líquidos do usuário.

Os descontos de taxas não afetarão o processo de cálculo de pagamento para eventos futuros da Happy Friday.

Bônus e suporte adicional para novos usuários

Os novos usuários que compram seus primeiros $ 100 em criptomoedas podem se beneficiar de $ 80 extras em bônus, bem como do suporte de grupos da comunidade educacional no Telegram e OKEx Academy.

Detalhes, termos e condições adicionais podem ser encontrados aqui

A OKEx

A OKEx é uma corretora de criptomoedas líder mundial em derivativos, a exchange oferece o mercado mais diverso onde negociantes de criptomoedas globais, mineradores e investidores institucionais vêm para gerenciar ativos, aumentar as oportunidades de investimento e proteger os riscos.

A empresa oferece negociação à vista e de derivativos – incluindo futuros, swap perpétuo e opções – das principais criptomoedas, oferecendo aos investidores flexibilidade na formulação de suas estratégias para maximizar ganhos e mitigar riscos.

Ganhe R$ 20 em Bitcoin agora ao se cadastrar na Coinbase. Clique aqui

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Publicação Patrocinada
Este artigo foi fornecido pelo cliente. O Livecoins não endossa e não é responsável por, nem tem qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nesta página. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer ação relacionada à empresa. o Livecoins não é responsável, direto ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causado ou alegado ser causado pelo ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados no conteúdo pago.