Primeira exchange a listar a brasileira Hathor HTR

Siga no
hathor
hathor

A tecnologia brasileira da blockchain Hathor vem chamando cada vez mais atenção da comunidade global e já entrou nos Estados Unidos e na Ásia, também notada nas comunidades do Bitcoin Cash e Bitcoin SV.

A equipe trabalha a maior parte do tempo mantendo o código atualizado com o roadmap, dando suporte à novos mineradores, respondendo dúvidas no Telegram, abrindo frentes de aplicação e use cases, mas principalmente nos requisitos necessários para ser listada nas maiores exchanges, as chamadas tier 1: Bitfinex, Binance e Coindesk.

Enquanto isso, como muito bem funciona uma blockchain pública, ela foi listada espontaneamente pela exchange americana qTrade. Este reconhecimento é a prova do grande trabalho que o time brasileiro está fazendo e o potencial enxergado pelas comunidades de que a blockchain pode fazer diferença na escalabilidade de tokenização de ativos.

Tokenização

Segundo o site Coinmarketcap, a esmagadora maioria dos tokens criados até hoje foram feitas em cima da plataforma Ethereum.

Muitos estabelecimentos já deram a largada no mundo real com distribuição de tokens e pagamento em cripto, mas também já estão sentindo as dores da escalabilidade e os altos custos de transação. Uma hora a solução vai chegar, e pode ser a Hathor.

*Texto escrito por Christian Aranha, entusiasta do projeto e parte da comunidade Hathor no Brasil. Esse não é um conselho de investimento ou compra de criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Christian Aranhahttp://entropia.in
Doutor em inteligência computacional, mestre em estatística e graduação em engenharia. Especialista em Bitcoin e Blockchain desde 2012.
Vídeo com Deepfake da Ruja, líder da Onecoin, promete novo golpe com Bitcoin

‘Rainha do Bitcoin’ está de volta? Suposto vídeo de líder é publicado no Youtube

Um vídeo publicado no YouTube afirma que Ruja Ignatova, conhecida como 'Rainha do Bitcoin' está de volta. Ela é líder da Onecoin, um golpe...

A China é para o bitcoin o que a Dilma foi para o movimento...

Há quem acredite que os maiores precursores e catalisadores do movimento libertário no Brasil foram pessoas como Daniel Fraga, Raphael Lima (Ideias Radicais) ou...
Bitcoin dentro de livro criptomoeda blockchain vocabulário

Academia Brasileira de Letras inclui “criptomoeda” em vocabulário atualizado da língua portuguesa

Mais um vocabulário brasileiro adiciona o termo "Criptomoeda", reconhecendo assim na língua portuguesa a palavra que tanto chama atenção dos brasileiros nos últimos anos. No...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias