PrimeXBT e Paxful fazem parceria para impulsionar mercado P2P

Os clientes da PrimeXBT agora podem acessar várias novas opções de pagamento por meio do mercado peer-to-peer oferecido pela Paxful.

Siga no

PrimeXBT, uma premiada plataforma de negociação de vários ativos digitais anunciou hoje uma parceria coma  Paxful, plataforma líder global de negociação peer-to-peer. A parceria vai fortalecer o acesso a criptomoedas mundialmente por meio das duas empresas.

A banca de Bitcoin virtual baseada na web da Paxful será integrada e disponibilizada diretamente na PrimeXBT para novos traders e já existentes.

A parceria leva a uma integração que permitirá que os usuários da PrimeXBT usem a rede de negociação P2P da Paxful diretamente na PrimeXBT para comprar Bitcoin por meio de uma grande variedade de moedas fiduciárias que são suportadas diretamente em suas contas.

“Estamos entusiasmados com a integração do quiosque com PrimeXBT. Para Paxful, isso significa apresentar aos nossos usuários uma nova comunidade de traders. Os usuários da PrimeXBT podem acessar as quase 400 maneiras diferentes de comprar moedas digitais que temos na Paxful”, disse Ray Youssef, CEO e co-fundador da Paxful. “Juntos, estamos ajudando a tornar as criptomoedas mais acessíveis a mais pessoas.”

A banca virtual de Bitcoin da Paxful, é uma ferramenta poderosa que permite aos traders encontrar instantaneamente vendedores que atendam aos critérios de suas necessidades de negociação de Bitcoin. Essas necessidades incluem a moeda desejada e o método de pagamento. Além disso, a integração significa que os usuários podem fazer pagamentos através da Paxful na PrimeXBT.

Portanto, os clientes da PrimeXBT agora podem acessar várias novas opções de pagamento por meio do mercado peer-to-peer oferecido pela Paxful, enquanto os clientes da Paxful existentes terão acesso direto à premiada plataforma de negociação.

“Acreditamos que a aliança com Paxful é fundamental, pois responde à nossa missão de proporcionar aos usuários diversas ferramentas para melhorar a sua experiência de negociação em nossa plataforma, nesse caso particular, proporcionando a eles alternativas para adquirir Bitcoins”, disse Iván Marchena, Vice-presidente de operações da PrimeXBT na América Latina.

A integração tem o objetivo geral de simplificar e facilitar o acesso à moedas digitais para usuários em todo o mundo. Como Paxful já tem um mercado peer-to-peer bem estabelecido e a PrimeXBT oferece serviços profissionais de negociação de Bitcoin, a combinação das duas empresas significa maior acesso à negociação e às próprias criptomoedas para ambos os grupos de usuários.

Paxful

Paxful é uma plataforma peer-to-peer que ajuda todos a terem igual acesso ao financiamento. Fundada em 2015 por Ray Youssef e Artur Schaback, a plataforma permite que as pessoas façam pagamentos, transações e enviem dinheiro comprando e vendendo criptomoedas como meio de troca.

Mais de 5 milhões de pessoas usam Paxful para comprar e vender Bitcoin (BTC) e Tether (USDT) com quase 400 métodos de pagamento diferentes.

Os fundadores de Paxful estabeleceram a #BuiltWithBitcoin para retribuir à comunidade e fornecer acesso à água de qualidade e à educação. Até hoje, a #BuiltwithBitcoin construiu quatro escolas (duas em Ruanda, uma no Quênia e uma na Nigéria); e tem fornecido suprimentos de saúde e alimentação na África do Sul, Quênia e Nigéria para pessoas afetadas pela pandemia COVID-19.

#BuiltwithBitcoin é financiado pela Paxful e também em parte por doações de usuários de Paxful.

PrimeXBT

PrimeXBT é uma fintech fundada em 2018 que oferece uma infraestrutura de negociação de criptomoedas, pares de divisas, índices e commodities com posições de compras e vendas, liquidez agregada de vários fornecedores e muito mais.

A empresa fornece acesso a dados de mercado em tempo real e uma grande quantidade de ferramentas de análise de negocição, enquanto mantém a segurança, a liquidez e permite um ambiente de negociação seguro e eficiente para todos.

Para mais informações visite a nossa página https://primexbt.com/pt

Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Divulgação/Goldman Sachs

Goldman Sachs reabre mesa de negociação de Bitcoin

A recente alta do Bitcoin reacendeu o interesse de diferentes players no criptomercado, com fontes afirmando que a Goldman Sachs, um dos nomes mais...
Bitcoin em fevereiro de 2021

Bitcoin foi o ativo com melhor desempenho em fevereiro, ouro e B3 em queda

O preço do Bitcoin teve alta de 42% em fevereiro, sendo o melhor ativo do mês. Ao contrário do desempenho da moeda digital, ativos...

Província da China vai banir mineração de Bitcoin por causa do impacto ambiental

A emissão de gases de carbono é uma grande preocupação atualmente, sendo classificado como o principal causador do efeito estufa e um dos motivos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Bitcoin foi o ativo com melhor desempenho em fevereiro, ouro e B3 em queda

O preço do Bitcoin teve alta de 42% em fevereiro, sendo o melhor ativo do mês. Ao contrário do desempenho da moeda digital, ativos...

Província da China vai banir mineração de Bitcoin por causa do impacto ambiental

A emissão de gases de carbono é uma grande preocupação atualmente, sendo classificado como o principal causador do efeito estufa e um dos motivos...

Desenvolvedores voltam a atualizar Dogecoin

No meio da alta recorde das criptomoedas no ano passado, a Dogecoin (DOGE) se destacou como uma ovelha negra. Ela valorizou 2100% no intervalo...

Citibank: Bitcoin pode se tornar uma moeda de comércio global

O Bitcoin está em um "ponto de inflexão" e pode se tornar a moeda preferida para o comércio internacional, disseram analistas do gigante bancário...

Governos não podem manipular o Bitcoin, diz prefeito de Miami

Francis Suarez, o prefeito de Miami, quer tornar o Bitcoin parte do futuro econômico de sua cidade e, em uma entrevista à "Axios on...