Profitfy redesenha a home de seu site e oferece um novo serviço: 1-click

A exchange aposta em um formato mais eficiente para o trader

Com foco em deixar a vida do trader mais eficiente, a Profitfy redesenhou sua página inicial e implantou ontem um novo serviço para o cliente: o 1-click, que permite executar ordens de forma ágil e eficaz.

O livro de ofertas fica disponível para todos na página inicial e com o 1-click os clientes da Profitfy podem executar ordens sem ir à plataforma de negociação, basta clicar na ordem de interesse e o sistema dará as opções de login, sendo possível a execução da ordem em segundos, caso tenha saldo em sua carteira, assim trazendo eficiência para a arbitragem.

E com o novo sistema aqueles que não tem conta na Profitfy podem simular uma compra ou venda, avaliando as possibilidades de acordo com os valores disponíveis para negociação.

A Profitfy recentemente mudou seu modelo de negócios e está com o formato de cashback, ao qual os clientes que deixarem suas ordens passivas na plataforma serão remunerados com as taxas de acordo com o volume executado, e quanto maior o volume, maior o cashback.

A Profitfy é a primeira exchange do Brasil a implementar um formato de remuneração para seus clientes.

A Profitfy é uma corretora de criptomoedas do mercado brasileiro, de investidores para investidores, do iniciante ao usuário avançado, que nasceu para entregar um formato inteligente de compra e venda de criptomoeda de forma segura e transparente.
Saiba mais sobre as taxas da Profitfy em profitfy.com.br

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias