Programa de TV vai mostrar pessoas que perderam fortunas em Bitcoin

Siga no

Big Brother, A Fazenda, No Limite e muitos outros, são alguns dos muitos Reality Shows que existem por aí e fazem muito sucesso. Mas que tal um feito com foco no criptomercado? Mais especificamente, a ITV quer desenvolver uma reality show focado em pessoas que perderam fortunas em Bitcoin e fariam de tudo (legalmente) para recuperar as moedas.

A descoberta foi feita pelo Decrypt através de uma postagem no LinkedIn de Jessica Jorgensen, diretora de desenvolvimento e elenco da ITV America. Na postagem, ela disse que para um novo projeto na televisão eles estavam procurando por pessoas que estavam “à beira de perder suas criptomoedas”.

“Procura para elenco: Você está prestes a perder suas criptomoedas? Dos produtores de Alone e Queer Eye, vem ai uma nova série de TV fechada.”

Na postagem original do LinkedIn, a diretora afirmou que estava procurando um tipo específico de pessoa, uma que está tendo problemas com criptomoedas. A postagem pergunta:

  • Você esqueceu a senha da sua carteira de Criptomoedas?
  • Você perdeu sua chave?
  • Você já tentou de tudo para recuperar sua carteira, mas sem sorte?
  • Você está pronto para recuperar sua carteira de criptomoeda por qualquer meio (legal) necessário?

Com isso, a equipe está procurando em todos os EUA por pessoas que estão nessa situação e não podem recuperar suas carteiras e estão “para perder seu dinheiro”. Segundo a descrição, o programa vai ajudar as pessoas a entrar em contato com profissionais e experts que podem ajudar com a situação.

Aqueles que querem participar do programa têm até o dia 14 de agosto para enviar suas histórias para ele. O Decrypt chegou até a mandar mensagem para Jorgensen, mas não receberam nenhuma resposta até a publicação da matéria.

Conhecendo o padrão de Reality Shows dos EUA, é bem possível que eles realmente ajudem algumas pessoas… mas com certeza vão fazer isso explorando o desespero de muitas pessoas que podem perder seu dinheiro.

Entre as pessoas que responderam no LinkedIn, temos uma resposta interessante. Samuel Russel sugeriu a possibilidade de um caso…

“Que tal falar sobre a herança de alguém que morreu? Eu tenho uma família em mente…” Jorgensen respondeu com “Me envie uma mensagem”.

A referência aqui é clara (e até divertida). Samuel está falando do caso de Craig Wright vs a família de Dave Kleiman. Há um processo milionário (possivelmente bilionário) em que a família de Kleiman, que faleceu em 2013, briga contra Craig Wright para que ele dê a eles o valor dos Bitcoins que Dave supostamente têm e está sob poder de Wright.

Caso a ITV aceitasse esse caso, com certeza seria um episódio e tanto.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Vista da cidade de Miami

Criptomoeda de Miami será listada em primeira grande corretora

A cidade de Miami está para lançar sua própria criptomoeda, que já recebeu a confirmação de que será listada em uma grande corretora do...

ETF 100% Ethereum estreia hoje na B3

Nesta quarta (04) foi lançado o ETF 100% Ethereum na B3, bolsa brasileira. O fundo foi desenvolvido pela gestora QR Asset Management, a mesma...

Dotz vai permitir que clientes troquem pontos por bitcoin

A Dotz, uma das principais gestoras de pontos de fidelidade do Brasil, com uma grande quantidade clientes, pode ser mais uma forma de aproximar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias