Várias empresas do Vale do Silício tem mostrado grande interesse na tecnologia do Blockchain e nas criptomoedas. Desta vez a IBM, em uma propaganda exibida na TV aberta e no Youtube, menciona um novo produto baseado em Blockchain. Na propaganda, a narradora fala que é possível rastrear produtos (como café) e ter a autenticidade da sua origem e das rotas por onde este produto passou.

A IBM é uma multinacional gigante, de longa data e que tem investido muito na tecnologia de Blockchain. Fato é que eles possuem um canal no Youtube dedicado a isto. O novo produto é projetado para fornecer aos desenvolvedores de software, startups e empresas as ferramentas para a criação de provas de conceito Blockchain e uma experiência de desenvolvedor end-to-end.

O anúncio em TV aberta, ocorre dias depois da Ford fazer uma propaganda com alusão as criptomoedas e mostra que, mesmo num cenário de baixa das criptomoedas, estas empresas estão cada vez mas atentas ao potencial da tecnologia de Blockchain e do Bitcoin.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Assista ao vídeo completo:

---- Anúncios----
Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias
--------

Huobi

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e segurança: www.hbg.com