Comunidade de criptomoedas planeja protesto contra plano de infraestrutura do governo Biden

"O Bitcoin vai unir um país amplamente dividido (e eventualmente o mundo)."

Recentemente o Senado dos EUA aprovou o novo plano de infraestrutura do governo Biden que tem uma emenda que está deixando muitos investidores em criptomoedas preocupados. Isso fez com que muitos fãs do bitcoin protestassem (mesmo que apenas online) contra a emenda e contra a decisão do governo.

No entanto, para alguns é preciso fazer mais e pode ser que tenhamos o primeiro grande protesto em favor das criptomoedas nos EUA.

Um dos que estão pedindo que a comunidade das criptomoedas passe a se unir para começar a cobrar o governo sobre o que está acontecendo é Charles Hoskinson, famoso programador do criptomercado, mais conhecido por ser o fundador da Cardano.

Inicialmente ele fez duras críticas ao Senado falando sobre como os senadores são “fósseis” e não se preocupam com o futuro da economia do país.

“Esses senadores, esses fósseis vivos de 87 anos, mostraram ao mundo inteiro que estavam dispostos a vender o futuro da economia do nosso país se não recebessem sua carne de porco.”

Com isso, ele falou para seus muitos seguidores que é hora de fazer um protesto em Washington para cobrar que o governo faça a coisa certa e garanta um futuro do criptomercado, enquanto ele faz “algumas ligações”, talvez para organizar algum movimento.

“Eu acredito que é hora de nós protestarmos em Washington, DC. Eu vou fazer algumas ligações, mais atualizações em breve.”

Jack Dorsey

Ele não é o único a defender que esse momento irá unir o criptomercado e ser até mesmo criar um ponto de conversão entre toda uma nação, pelo menos é o que acredita Jack Dorsey, o fundador e CEO do Twitter.

“O Bitcoin vai unir um país amplamente dividido (e eventualmente o mundo).”

A TrustNodes falou sobre a possibilidade deste protesto que pode ser feito pelos membros do criptomercado, imaginando dois possíveis cenários:

“Alguns jovens homens e talvez algumas mulheres tentando o melhor possível, mas falhando, a irem em um protesto para defender a constituição ou…”

No outro cenário, o TrustNodes prevê uma situação em que, organizados e determinados, os membros do criptomercado conseguirão um grande protesto, exigindo uma série de mudanças governamentais.

Como os apoiadores do mercado de criptomoedas querem coisas que outros grupos também pedem (limite de termos de políticos, resignação de Janet Yellen, etc) os protestos podem crescer ainda mais, ganhando adeptos por todo o país.

O site acredita que com o poder dos apoiadores do Bitcoin contra as novas emendas, poderá haver uma reação em cadeia que pode mudar bastante o que acontecerá no futuro, talvez até reformando parte do sistema eleitoral.

“Por que nós terminamos com as guerras, então essa geração pode conseguir isso também. Nós temos o consentimento unanimo das pessoas, enquanto eles possuem o dinheiro da corrupção. Os tempos mudam. É hora de dominarmos mais uma vez.”

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Últimas notícias