Inicio Altcoins Rambler.com publica artigo sobre a Tron

Rambler.com publica artigo sobre a Tron

-

Compartilhe
rambler tron livecoins

Rambler.com é um a ferramenta de busca Russa e um dos maiores portais do país. A Rambler, em russo: “Рамблер”, publicou um artigo sobre a criptomoeda TRON. O nome do artigo é: ” Visão geral da moeda criptografada TRON: como ela tornará a vida mais interessante e o quanto você pode ganhar com ela.”

O site está no top 15 de website mais visitados na Rússia e tem uma grande influência na comunidade.

A Rambler Media é um grande grupo de mídia e serviços de internet, a empresa possui: o mecanismo de busca “Rambler.ru”, o jornal on-line “Lenta.ru”, um site de comparação de produtos, um serviço de mensagens instantâneas“ Rambler-ICQ ”, agência de publicidade digital “ Index20 ”e uma empresa de publicidade contextual “ Begun ”.

As ações da Rambler Media são negociadas no AIM, o mercado júnior da Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo “RMG”. Em abril de 2008, mais de 40 milhões de usuários únicos visitaram os sites da Rambler Media, gerando mais de dois bilhões de visualizações de página.

O artigo

O artigo da Rambler conta à comunidade Russa sobre qual é a essência da TRON, o que pode ser feito na plataforma TRON, quem inventou a TRON, o que torna a TRON melhor do que a Ethereum e suas contrapartes.

Além disso, o artigo diz que a rede Tron é de livre troca de conteúdo e  compara a rede Ethereum com a rede Tron:

Colete todo o entretenimento disponível na Internet, remova a censura, adicione blockchain e contratos inteligentes e tenha uma ideia geral do nosso herói do dia. A TRON é concebido como uma rede distribuída para a livre troca de conteúdo entre usuários, bem como o desenvolvimento e o lançamento de aplicativos de entretenimento.

“O ETH já está perdendo seriamente para a TRON – a rede“ Ether ”processa cerca de 25 transações por segundo. Na TRON, esse número já atingiu 2 mil operações por segundo, segundo o site oficial. ”

O artigo também aborda a Estratégia de Desenvolvimento da TRON, falando sobre a mais recente aquisição da Fundação, a BitTorrent,  e apresentou o projeto Atlas, que inclui a integração de um rastreador popular com uma plataforma blockchain.

Como resultado dessa colaboração de recursos, o BitTorrent deve se tornar mais rápido, e seus usuários poderão contar com o recebimento de uma recompensa pela colocação de conteúdo. TRON, em troca, receberá um grande aplicativo com um enorme público para sua rede.

A comunidade Russa da TRON está crescendo rapidamente e a TRON está respondendo à altura a sua comunidade.

Fonte: https://news.rambler.ru/other/40832044-obzor-kriptovalyuty-tron-kak-ona-sdelaet-zhizn-interesnee-i-skolko-na-etom-mozhno-zarabotat/

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015, estudante de Sistemas da Informação, Cearense, Contato: [email protected]

MAIS LIDOS

FMI: Criptomoedas estão “abalando” o sistema bancário

De acordo com Christine Legarde, diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), as criptomoedas estão "abalando o sistema" afirmando que as moedas digitais "devem ser monitoradas e reguladas para...

Fundador do Wikileaks foi preso na Embaixada do Equador

O mundo acompanha há sete anos a prisão do fundador da Wikileaks, Julian Assange. Este que sempre atuou em prol de um jornalismo livre,...

PewDiePie: um dos maiores Youtubers do mundo troca YouTube por plataforma Blockchain

PewDiePie, o polêmico astro mais bem pago do YouTube (R$ 51,3 milhões entre 2015 e 2016) - que havia sido alvo de uma petição para...
 
Compartilhe
close-link