Rambler.com publica artigo sobre a Tron

Siga no

Rambler.com é um a ferramenta de busca Russa e um dos maiores portais do país. A Rambler, em russo: “Рамблер”, publicou um artigo sobre a criptomoeda TRON. O nome do artigo é: ” Visão geral da moeda criptografada TRON: como ela tornará a vida mais interessante e o quanto você pode ganhar com ela.”

O site está no top 15 de website mais visitados na Rússia e tem uma grande influência na comunidade.

A Rambler Media é um grande grupo de mídia e serviços de internet, a empresa possui: o mecanismo de busca “Rambler.ru”, o jornal on-line “Lenta.ru”, um site de comparação de produtos, um serviço de mensagens instantâneas“ Rambler-ICQ ”, agência de publicidade digital “ Index20 ”e uma empresa de publicidade contextual “ Begun ”.

As ações da Rambler Media são negociadas no AIM, o mercado júnior da Bolsa de Valores de Londres sob o símbolo “RMG”. Em abril de 2008, mais de 40 milhões de usuários únicos visitaram os sites da Rambler Media, gerando mais de dois bilhões de visualizações de página.

O artigo

O artigo da Rambler conta à comunidade Russa sobre qual é a essência da TRON, o que pode ser feito na plataforma TRON, quem inventou a TRON, o que torna a TRON melhor do que a Ethereum e suas contrapartes.

Além disso, o artigo diz que a rede Tron é de livre troca de conteúdo e  compara a rede Ethereum com a rede Tron:

Colete todo o entretenimento disponível na Internet, remova a censura, adicione blockchain e contratos inteligentes e tenha uma ideia geral do nosso herói do dia. A TRON é concebido como uma rede distribuída para a livre troca de conteúdo entre usuários, bem como o desenvolvimento e o lançamento de aplicativos de entretenimento.

“O ETH já está perdendo seriamente para a TRON – a rede“ Ether ”processa cerca de 25 transações por segundo. Na TRON, esse número já atingiu 2 mil operações por segundo, segundo o site oficial. ”

O artigo também aborda a Estratégia de Desenvolvimento da TRON, falando sobre a mais recente aquisição da Fundação, a BitTorrent,  e apresentou o projeto Atlas, que inclui a integração de um rastreador popular com uma plataforma blockchain.

Como resultado dessa colaboração de recursos, o BitTorrent deve se tornar mais rápido, e seus usuários poderão contar com o recebimento de uma recompensa pela colocação de conteúdo. TRON, em troca, receberá um grande aplicativo com um enorme público para sua rede.

A comunidade Russa da TRON está crescendo rapidamente e a TRON está respondendo à altura a sua comunidade.

Fonte: https://news.rambler.ru/other/40832044-obzor-kriptovalyuty-tron-kak-ona-sdelaet-zhizn-interesnee-i-skolko-na-etom-mozhno-zarabotat/

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015. No BitcoinTalk firmei meu conhecimento, desde então venho aprendendo e escrevendo sobre Criptos! Obrigado Satoshi. Comprem Bitcoin. Contato: pumared92@gmail.com
Preço do Bitcoin em Euro

“Criptomoedas estão com os dias contados”, diz vice-presidente do Bank of China (Brasil)

"As criptomoedas estão com os dias contados", de acordo com Hsia Hua Sheng, professor de finanças da FGV e vice-presidente do Bank of China...
Símbolo do Bitcoin em blocos, representando blockchain atualização Taproot

Binance ainda não deu sinal verde para atualização do Bitcoin e é criticada nas...

A Binance ainda não atualizou sua versão do Bitcoin para aderir ao Taproot, uma das atualizações mais importantes da história do Bitcoin. Como resultado,...
Criptomoeda Chia mineração

Amazon lança mineração em nuvem de Chia e criptomoeda dispara 70%

A criptomoeda Chia foi integrada na AWS, serviço de computação em nuvem da Amazon, segundo uma postagem na pagina chinesa da empresa. Com o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias