RIPIO ANUNCIA LANÇAMENTO DE EXCHANGE NO BRASIL

Siga no

A Ripio, carteira digital mobile para serviços financeiros, anuncia a expansão de sua atuação no Brasil e lança sua exchange. O novo serviço negociará Bitcoin e Ether, a empresa pretende iniciar negociações com Bitcoin Cash, Zcash e uma série de tokens, como MTB18, MANA e RCN em breve.

Para o lançamento, a empresa organizou seu 1º Meetup, que será realizado no dia 11 de dezembro e contará com a participação do Country Manager, Fernando Bresslau, e do CEO Global da empresa, Sebástian Serrano. “A carteira da Ripio é a maneira mais simples e segura de comprar critpomoedas.

“O mercado brasileiro pede por ferramentas mais técnicas e, por isso, lançamos a exchange, pois acreditamos no potencial do mercado de criptomoedas no país. Temos planos ambiciosos e investiremos fortemente nesse mercado”, afirma Serrano.

 “Estamos radiantes, pois aumentar o portfólio de serviços oferecidos no Brasil é uma grande conquista. Acreditamos que as criptomoedas chegaram para ficar e enxergamos aqui um mercado promissor. Temos muitos planos para cá nos próximos anos, vamos aquecer ainda mais o segmento”, afirma Serrano.

No coquetel de lançamento, além da cerveja e dos petiscos, haverá uma degustação de vinhos oferecida pela vinícola argentina Costa Flores, produtora do vinho MTB18, que tem um token digital associado a cada garrafa produzida.

Os detentores de MTB18 poderão resgatar suas garrafas após 2021, quando a maturação do vinho estiver completa. “Além da oportunidade de conhecer a nossa equipe e a forma como trabalhamos, os convidados poderão degustar a bebida produzida em vinhedos em Perdriel e Luján de Cuyo, na Argentina”, afirma Fernando Bresslau.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Touro observando o Bitcoin bull trap

Michael Burry acredita que Bitcoin está em “bull trap”

Michael Burry voltou a falar do Bitcoin nesta quinta-feira (24), afirmando que a moeda passa por um momento de bull trap. Vale o destaque...
Mão segurando picolé laranja, cor do Bitcoin

Homem compra picolé com Bitcoin em El Salvador em menos de 15 segundos

Um homem gravou um vídeo em El Salvador comprando um simples picolé com Bitcoin, a compra não demorou 15 segundos para ser completada. A...
Roberto Campos Neto, presidente do BCB no Brasil

Presidente do Banco Central do Brasil pede cautela com Bitcoin

O presidente do Banco Central do Brasil (BCB) pediu que as pessoas tenham cautela com o Bitcoin. Reunindo especialistas do setor financeiro brasileiro para...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias