Investidores ameaçam vazar suposto vídeo íntimo de líderes da FTX

O suposto vídeo está sendo usado como uma forma de fazer comentários sobre o corpo de Caroline e degradá-la com comentários sexuais.

O caso da FTX não só causou muitos prejuízos para os investidores do mercado, como também revoltou vários investidores. Com isso, os responsáveis pelo colapso da FTX estão sendo alvos de diferentes críticas e ataques pessoais. Além de Sam Bankman-Fried, outro alvo da fúria dos investidores é Caroline Ellison, CEO da Alameda Research e mão direita de SBF. 

No alvo dos críticos e investidores indignados, Ellison teve parte do seu passado escancarado na internet, principalmente falando sobre a sua suposta vida poliamorosa, opiniões controversas sobre o uso de drogas e até mesmo a suposta existência de um vídeo íntimo, que muitos estão ameaçando divulgar.

Caroline Ellison era a CEO da Alameda Research enquanto toda a administração e as operações da FTX já estavam indo para o fundo do posso. Ellison sabia que SBF e a FTX estavam usando recursos ​​de forma antiética para financiar a Alameda Research e cobrir seus erros, fazendo uma declaração “emocional” esta semana sobre isso no New York Times.

De acordo com o New York Times, Caroline e SBF também tinha um relacionamento polisexual entre eles e alguns outros membros da equipe da FTX.

Vida poliamorosa pode ter interferido na FTX

O relacionamento entre Caroline e SBF envolviam também outros funcionários da FTX, como Claire Watanabe e Constance Wang. Os rumores, que têm como fonte antigos funcionários da FTX, dizem que os quatro (e possivelmente mais) moravam em uma mansão onde se relacionavam entre si em um relacionamento aberto.

O problema não é em eles estarem em uma relação aberta, afinal, estamos em uma parte livre do mundo moderno. O problema é que esse relacionado não tradicional pode ter sido um dos pontos que prejudicou a FTX, com a influência das namoradas de SBF criando um ambiente tóxico para os funcionários da corretora.

“Elas tornaram a FTX um ambiente tóxico onde as regras eram inventadas no meio do caminho. Sam deixou elas fazerem o que queriam por que elas sabiam de mais. Enquanto os funcionários não sabiam da situação financeira da FTX, deveria ter sido um sinal vermelho a contração da Claire como chefe do RH e Constance como COO.”

De acordo com o suposto relado dos funcionários, as duas não tinham qualificações para estarem nas posições para quais foram contratadas.

“Em que companhia profissional seriam contratadas as namoradas – sem nenhuma qualificação- para essas posições de uma companhia de US$ 32 bilhões e responsáveis pela segurança financeira de tantas pessoas?”

Ameaça de vídeo íntimo

Em meio a tanta conversa sobre poliamor e a história de uma mansão onde todo mundo se pegava (não que haja algo de errado sobre isso), junto da raiva que muitos vêm sentido de Caroline e SBF, um rumor de que há um vídeo íntimo circulando no discord e que “pode ser vazado nas redes sociais a qualquer momento” vem ganhando cada vez mais força.

“O Discord aparentemente tem em mãos a sex tape do SBF/Caroline.”

O suposto vídeo está sendo usado como uma forma de fazer comentários sobre o corpo de Caroline e degradá-la com comentários sexuais. Enquanto é possível entender a frustração e agressividade por parte de quem perdeu todo o seu dinheiro, ainda é uma atitude que não possue justificativa.

A equipe do Livecoins tentou encontrar provas da veracidade do suposto vídeo, mas ao que tudo índica, não passa de um rumor justamente com o objetivo de ser usado como vingança pela participação de Ellison no colapso da FTX.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Últimas notícias